Creme Pós-Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry - Amend - Vamos ser Sinceras

28 de novembro de 2015

Creme Pós-Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry - Amend

Vocês costumam usar leave-in no cabelo? Eu não vivo sem, uso diariamente, em especial essa belezurinha de creme que é o Tratamento Cosmético Pós Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry da Amend. 

"Trata-se de um creme sem enxágue, com óleo de Avelã e Liponutrientes da Manteiga de Karite, facilita o desembaraço dos fios nutrindo gradativamente e deixando-os macios e com brilho reflexivo. Cria uma película protetora que ajuda os fios a resistirem aos efeitos do tempo, aspectos externos como clima e poluição, uso excessivo de escovas e chapinhas, prevenindo quebras e protegendo os fios do ressecamento e aspecto áspero.
Possui Aminoácidos Reparadores que ajudam reparar e disciplinar o fio."



Resenha:Creme Pós-Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry - Amend


A embalagem é em tubinho, plástico com tampa flip top. A textura é em creme, branco, cremoso, mais grossinho que os demais cremes sem enxágue. O cheiro é suave e muito gostoso. 

Ele espalha fácil nos fios, deixa meu cabelo macio, desembraçado, solto, e com os cachos bonitos.

Quanto ao "brilho", não acho que ele faça "Ó que brilho maravilhoso ficou no seu cabelo", mas como ele "nutre", acaba deixando o cabelo com aspecto bonito e saudável.

Sou suspeita para falar do Hair Dry, porque é paixão das antigas, acho que ele deixa meu cabelo tão alinhadinho, solto e com o volume controlado, que tenho verdadeiro amor por ele.

Resenha: Creme Pós-Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry - Amend

Eu uso esse produto há tantos anos que nem me lembro como foi que o conheci, mas foi amor a primeira "domada".

Meu cabelo sempre foi encaracolado, quer dizer, quando pequena era bem pixaim, e com cuidados e relaxamentos, foi ficando com cachos mais "soltos", e desde sempre tive que usar leave-in para dar uma domada na juba.


Dizem que se você usa por muito tempo um produto no cabelo, ele acostuma e não reage mais da forma que era no começo, ou seja, que ele perde o efeito, mas comigo isso nunca aconteceu, mesmo porque, deve ter uns 3 anos que a Amend reformulou e conseguiu deixar ainda melhor.

Resenha: Creme Pós-Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry - Amend

Quando eu era adolescente, faz tempo eu passava uma quantidade tão grande desse creme no cabelo, que além de deixar meu cabelo duro e branco, um tudo desse dava para no máximo uma semana. Mas  graças a Deus, as coisas e as pessoas evoluem, e com o passar dos anos, tem mais discernimento, e hoje, continuo usando ele após todas as lavagens, só que agora com a quantidade certa pequena, mas que eu consiga passar no cabelo todo, e principalmente nas pontas, amassando para fazer mais cachos, agora dura em média, um mês, ô felicidade.

Dica: Use com moderação e não passa muito próximo a raiz, pode deixar com aspecto oleoso.

Ele é indicado para cabelos ressecados e quebradiços.

Composição: 
Aqua, Ethylhexyl Stearate, Olus Oil, Cetearyl Alcohol /Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Corylus Avellana Seed Oil, Cyclopentasiloxane / Dimethiconol / Dimethicone Crosspolymer, Cyclopentasiloxane, Parfum, Butyrospermum Parkii Butter, Hydrolyzed Wheat Protein / Methicone / Polyquaternium-10 / Carbocysteine, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, BHT, Hexyl Cinnamal, Limonene, Geraniol, Citral, Linalool, Eugenol.

Custa R$24,00, vem com 180g, é vendido em algumas lojas de cosméticos. Nunca vi em farmácias ou supermercados.

Aqui em São Paulo, próximo onde eu moro não encontro com facilidade, e o único lugar que eu achava, parou de revender ( Amend, pelo amor dos céus, vamos melhorar essa distribuição? ), então quem souber onde tem avisa ai nos comentários por favor.

Alguém já usou?

Qual leave-in vocês mais gostam?

Beijokas

2 comentários:

  1. Oie, também sempre usei , mas ja fazia um tempinho que não usava . Hoje encontrei na sumire .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que coincidênciaaaa! Também encontrei essa semana na Sumirê, quase gritei de emoção hahahaha Beijokas

      Excluir