28 de novembro de 2015

Tratamento Cosmético Pós-Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry - Amend

Vocês costumam usar leave-in no cabelo?
Eu não vivo sem e em especial essa belezurinha de creme que é o Tratamento Cosmético Pós Lavagem Maciez e Brilho da linha Hair Dry da Amend. 
Creme Pós Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry Amend

Meu cabelo sempre foi encaracolado, quer dizer, quando pequena era bem pixaim, e com cuidados e relaxamentos, foi ficando mais " solto ", e desde sempre tive que usar leave-in para dar uma domada na juba.

Eu uso esse produto a tantos anos que nem me lembro como foi que o conheci, mas foi amor a primeira " domada".

Dizem que se você usa por muito tempo um produto no cabelo, o cabelo acostuma e não reage mais da forma que era no começo, ou seja, que ele perde o efeito, mas comigo isso nunca aconteceu, mesmo porque, deve ter uns 3 anos que a Amend reformulou e conseguiu deixar ainda melhor.

Amend - Hair Dry Tratamento Cosmético Pós-Lavagem Maciez e Brilho

O que diz a marca:
Com óleo de Avelã e Liponutrientes da Manteiga de Karite, facilita o desembaraço dos fios nutrindo gradativamente e deixando-os macios e com brilho reflexivo. Cria uma película protetora que ajuda os fios a resistirem aos efeitos do tempo, aspectos externos como clima e poluição, uso excessivo de escovas e chapinhas, prevenindo quebras e protegendo os fios do ressecamento e aspecto áspero.

Modo de Usar: Aplicar pequena quantidade nos cabelos molhados ou secos, evitando a raiz.

Creme Pós Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry Amend

Indicação: Cabelos Ressecados e Quebradiços.

Ação: Facilita o desembaraço, nutrindo os fios, deixando-os macios e brilhantes. Cria uma película protetora que ajuda os fios a resistirem aos efeitos do tempo e aspectos externos. Previne a quebra e ressecamento causados por chapinhas e secadores.

Principais Ativos: Óleo de Avelã, Manteiga de Karitê e Aminoácidos reparadores.

Principais Benefícios: * Aminoácidos que reparam os fios. * Fios resistentes aos efeitos do tempo e aspectos externos. * Previne a quebra. * Protege do ressecamento e aspecto áspero.

Creme Pós Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry Amend

 Mas e ai, como é esse Creme Pós Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry da Amend?

Ele é um creme branco, denso, mas espalha fácil, é sem enxágue e tem um cheiro bem gostoso e que fica suave no cabelo.
Deixa meu cabelo macio, desembraçado, solto, e achei que depois que reformulou, meu cabelo parou de quebrar com facilidade.

Quanto ao " brilho ", não acho que ele faça "Ó que brilho maravilhoso ficou no seu cabelo", mas como ele " nutre " ele acaba deixando o cabelo com aspecto bonito e saudável.

Como eu já disse por aqui, meu cabelo tem relaxamento e luzes, e esse creminho trata para não deixar ressecado, mas se você tiver um cabelo muito fininho ou que não necessite tanto de nutrição, acho que ele pode pesar.

Quando eu era adolescente, faz tempo - abafa, eu passava uma quantidade tão grande desse creme no cabelo, que além de deixar meu cabelo duro e branco, um tudo desse dava para no máximo uma semana. Graças a Deus as coisas e as pessoas evoluem e com o passar dos anos, tem mais discernimento.

Continuo usando ele após todas as lavagens, numa quantidade pequena, mas que eu consiga passar no cabelo todo e principalmente nas pontas, amassando para fazer mais cachos, agora dura em média, um mês, ô felicidade

Creme Pós Lavagem Maciez e Brilho Hair Dry Amend

O tubo vem com 180g, custa R$ 24,00 e é vendido em algumas lojas de cosméticos.
Nunca vi em farmácias ou supermercados.

Aqui em São Paulo, próximo onde eu moro não encontro com facilidade, e o único lugar que eu achava, parou de revender ( Amend, pelo amor dos céus, vamos melhorar essa distribuição? ), então quem souber onde tem avisa ai nos comentários por favor.

Alguém já usou?
Qual leave-in vocês mais gostam?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário