Hair Growth Treatment - Lee Stafford - Vamos ser Sinceras

27/11/2015

Hair Growth Treatment - Lee Stafford

O meu primeiro post sobre cabelo, não poderia deixar de ser a maravilha em potinho que é esta máscara fortalecedora Hair Growth Treatment da Lee Sttaford.

Conheci essa máscara através da Jú, lá do @jurovalendo, quando ela resenhou dizendo que tinha amado, porque a bichinha é boa pra daná, e eu que não sou boba e estava com o cabelo prá lá de detonado, com químicas e precisando urgente de algo que melhorasse aquela aparência de cabelo gritando por hidratação, fui correndo comprar para testar. E ela estava 100% certa, porque realmente a máscara é perfeita!

Vamos conhecer?

hair-growth-treatment-lee -stafford

O que diz o Lee Stafford:

Se terra não fosse nutritiva, nunca cresceriam belas flores!
Este lindo, rústico e intensivo tratamento com Pro-Growth ™ complexo nutre os folículos de seu cabelo, enquanto vai fundo no córtex para condicionar e fortalecer por dentro. Sua formulação suave reduz a irritação e hidrata, fornecendo a perfeita base para o cabelo crescer e atingir seu comprimento potencial máximo. Cabelo vital e complexo do couro cabeludo ajudam a reduzir a perda de cabelo! Melhoram o folículo que por sua vez aumenta a capacidade do cabelo de nascer.

Benefícios:
• Ajuda o cabelo a crescer mais e mais rápido
• Ajuda a reduzir a perda de cabelo
• Melhora aspecto de seus fios
• Deixa o couro cabeludo saudável
• Ótima fragrância


Indicação de uso:
Aplicar nos cabelos massageando da raiz as pontas deixando agir por 5 minutos.

Use em todas as lavagens ate que o cabelo esteja restaurado e depois usar uma vez por semana.

hair-growth-treatment-lee -stafford

Hair Growth Treatment da Lee Stafford é uma máscara de tratamento intensivo para auxiliar no crescimento dos cabelos. Contém uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo evitando, assim, que eles se danifiquem e se quebrem.

Na composição contém o complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e reduzir as quedas. Ele nutre e fortalece os folículos capilares, reduzindo as chances de queda e aumentando a capacidade de nascimento de novos fios. Com o couro cabeludo saudável, os fios também passam a crescer com mais rapidez.

HAIR GROWTH TREATMENT

A embalagem é de plástico, com tampa de rosquear e vem com 200ml. A textura é cremosa, não muito densa e a cor bege. O cheiro é docinho e gostoso. Apesar de eu não gostar de cheiros doces, achei esse muito bom por não ser enjoativo, lembra muito o perfume Angel e o cheiro fica nos cabelos até o dia seguinte.

É muito fácil de espalhar e na primeira vez que usei achei ela sem graça, não fez efeito, mas como eu já tinha lido que com o uso constante é que eu ia ver os resultados, continuei, ainda bem!

Ela realmente restaura os cabelos, devolve o brilho, deixa macio, cheiroso, tratado, é excelente!

hair-growth-treatment-lee -stafford
  
Como eu tenho bastante química no cabelo, quando aplico a máscara nas madeixas, na maioria das vezes tenho a impressão que vira um fuá de tão embaraçado que fica, principalmente as pontas, mas é só e ir massageando mexa por mexa, que isso desaparece como num passe de mágica e nem é preciso de pente para que o cabelo fique completamente desembaraçado e molinho.

Quando seca o cabelo fica alinhado, com brilho, com cara de cabelo saudável.. 

Estou no segundo potinho uso duas vezes por semana e tenho notado bastante diferença nos fios.


hair-growth-treatment-lee -stafford

Comprei na loja física da Sephora, paguei R$77,00.

Quem está com o cabelo judiado, pedindo socorro, pode se jogar nela que não vai se arrepender nem um tiquinho, é daquelas que salva qualquer tipo de cabelo e vale cada centavo.

Ela com certeza está entre as minhas favoritas, é realmente maravilhosa.

E vocês, já usaram? O que acharam?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário