Hoje é o meu aniversário - Vamos ser Sinceras

03/12/2015

Hoje é o meu aniversário

Oi gente bonita, vocês estão bem?
Hoje eu vim falar um pouco de um dia muito especial para mim, pois é o meu aniversário!


aniversario-vivi-vamos-ser-sinceras

Meninas, eu não sei vocês, mas eu A D O R O fazer aniversário e por mim, comemoraria o mês inteiro.

Sei que tem muita gente que não faz a menor questão de comemorar o seu dia (e respeito isso), mas acho tão gostoso. Gosto de me arrumar (mesmo que eu não saia para lugar algum), gosto de colocar uma  música animada, passar meu melhor perfume, meu melhor hidratante, dar risada de tudo o passei durante esse ano todo, as dificuldades e as alegrias, pois estou tendo a chance de fazer tudo melhor.


aniversario-vivi-vamos-ser-sinceras

Parabéns,
Parabéns,
Hoje é o seu dia,
Que dia mais Feliz

E é verdade, é um dia mais feliz,  me sinto mais importante, mais querida, parece que neste dia nada vai sair errado e as coisas mais simples se tornam ainda mais bonitas.

Adoro receber ligações, mensagens, abraços, presentes, (quem não gosta?) estar com a minha família, com meus amigos, com meus gatinhos (miau miau) e poder agradecer a Deus por mais um ano de vida e com saúde principalmente.

Aniversário é uma palavra latina que significa “aquilo que volta todos os anos”.
E que volte mesmo, por muitos e muitos anos, e com mais força, mais saúde, mais alegria.

aniversario-vivi-vamos-ser-sinceras

Desejo um Feliz Aniversário à todas as pessoas que fazem aniversário nesta data, com muita alegria.
E deixo aqui um trechinho de uma outra música da Xuxa ( o que, 38 anos e ainda com música da Xuxa? Ai gente, tenho mentalidade de uma criança de 5 anos, vou fazer o que? ) que é lindíssima :

"Tudo o que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino, onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz.

Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, que não me falte forças pra lutar."

Beijokas mil.

Um comentário:

  1. Eu sou uma dessas pessoas que não gosta muito de comemorar aniversario, bate uma depressão de saber que estou ficando mais velha..rs Mas realmente essa parte de receber o carinho de pessoas que amamos, a ansiedade de que coisas boa podem acontecer nesse dia é muito bom, torna nosso dia magico, como vc disse, como se nada pudesse dar errado.
    Parabéns Vivis!!!!!!

    ResponderExcluir