30 de dezembro de 2015

Metas para 2016



De uns 5 anos pra cá, sempre coloco minhas metas, desejos e sonhos para o ano vindouro num papel, logo depois dos brindes, não importa onde estou, e também sempre levo as metas do ano anterior para verificar o que foi realizado ou conquistado.
Este ano  como tenho o blog, resolvi compartilhar com vocês e deixar " anotado " no post.

Bora lá?


Concluir a faculdade de Marketing:  A alguns anos atrás fiz dois anos de Administração e infelizmente tive que parar, mas conforme os anos foram passando, acabei tendo a oportunidade de trabalhar na área de marketing, mais precisamente com pesquisa de mercado, e descobri que é isso que quero ( um pouco atrasada, eu sei ), mas nunca é tarde para fazer o que quer, seja o que for! E agora só falta um ano para eu  me formar, nem acredito!

Conseguir um emprego: Quero muito conseguir um emprego na área de marketing, mesmo que não seja com pesquisas, mas que seja no marketing. Acho essa área maravilhosa, sem rotinas, enérgica como eu e cheia de desafios.

Melhorar as postagens no blog: Como sou iniciante ainda estou "construindo" o blog, e isso vale para as postagens e principalmente para a qualidade das fotos. Tenho tirado sozinha e com o Iphone, então sei que não está como deveria, mas por enquanto tá como eu posso.
Sofro demais com a falta de qualidade das fotos, sempre fui muito  chata e bem detalhista com fotos, ( e bota chata nisso ), meus amigos e família que o digam, daquelas que pede para tirar 5 x a mesma foto e ainda faz aquela de " não gostei " , será que você pode tirar de novo? O povo se irrita comigo e nem sei o porque ( risos ).

Comprar o domínio do blog: Demorei muito para começar a blogar ( estou com este objetivo no papel desde dezembro de 2014 ), e agora que comecei, não pretendo parar, farei por realização pessoal e espero conquistar cada dia mais pessoas e espaço por aqui.

Conquistar 100 seguidores no blog: Pode parecer uma meta estranha, ou pequena, sei lá, mas como eu disse, estou muito no inicio e não sei o que será daqui pra frente com o blog, cada dia será uma novidade.

Fazer um curso de auto maquiagem: Acreditem se quiser, mas não sei me maquiar :( .
Eu sempre me viro nos 30 quando vou a festas chiques ou casamentos, mas não é algo que eu saiba fazer, é algo bem mais ou menos mesmo, o básico do básico.

Cuidar da minha saúde - Mas como assim, você já não cuida? Cuido! Mas esse ano tive alguns probleminhas, ou melhor descobri alguns probleminhas de saúde e que agora ou me cuido pra valer ou a tendência é só aparecer mais coisas... ê idade e quero ver se consigo fazer exercícios, sempre tive uma vida muito sedentária e agora com tantas disfunções, preciso dar uma equilibrada e como consequência, emagrecer! Claro que emagrecer tb é uma meta, mas a prioridade é a minha saúde.

Viajar - Essa é uma meta que está todos os anos na minha listinha, e seja para qualquer lugar.
De carro, ônibus, avião... Amo viajar e acho que é necessário dar essa " fugida ", seja de dois dias ou de uma semana, mas é preciso dar uma espairecida.

Eu tenho mais um monte de coisa para falar aqui, grana, família, freelas, mas ficaria um post muito grande.

Que venha logo 2016 e o meu desejo para todos nós é:
 E vocês? Já fizeram suas metas? Quais são?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário