Sabonete Liquido Corporal Mais Pura + Racco - Vamos ser Sinceras

21/12/2015

Sabonete Liquido Corporal Mais Pura + Racco

Minha mãe ganhou de presente o Sabonete Liquido Corporal Mais Pura + da Racco, de uma amiga que é revendedora da marca, e eis que estou eu no meu banho e vejo uma embalagem azul bonita me chamando, dizendo: Me usa!

E lá fui eu testar, achando que seria mais um sabonete liquido como outro qualquer, e me enganei completamente, pois é um daqueles produtos que entrou pra minha listinha de "tenho que ter sempre".

sabonete-liquido-corporal-racco

O que diz a Racco:
O Sabonete Líquido Corporal Mais Pura + deixa a pele suave e macia. Possui ação anti-irritante e hidratante, ideal para peles secas e delicadas. Sua espuma cremosa proporciona uma agradável sensação no banho.

Modo de usar: Aplicar sobre a pele do corpo, durante o banho, massageando suavemente até a formação de espuma, enxaguar completamente.

Dermatologicamente testado. Previne irritações.


sabonete-liquido-corporal-racco

A embalagem é plástica, com tampa flip top. A textura não é fluidinha, perolada, e não precisa de muito para que faça espumas, tem um rendimento bom e deixa uma sensação de pele macia, sedosa e limpa. O cheirinho é suave, parece que colocaram com uma gotinha de limão. A fragrância é delicada e gostosa.

Eu tenho a pele do corpo normal e estou usando ele frequentemente nos meus banhos, gosto de colocar direto na pele molhada (com o chuveiro desligado) e ficar massageando até formar a espuma. 

As vezes coloco na bucha vegetal também, assim dou uma esfoliada na pele.


sabonete-liquido-corporal-racco

A embalagem vem com 300 ml e custa R$17,90.

Ele é vendido com as revendedoras da marca (quem precisar é só falar que indico a Lurdes).

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário