6 de janeiro de 2016

Mandacaru Creme Hidratante para o Corpo - L'Occitane Au Brésil

Logo que a L'Occitane Au Brésil deu as caras por São Paulo, já fiquei doida com a linha de Mandacaru, porque queria ter outra opção tão "mara" quanto a linha Amend da L´Occitane Provance, (post aqui) mas que fosse um valor mais acessível, porque o meu rico dinheirinho não consegue manter esse "luxo".

Hoje vou falar do Creme Hidratante para o Corpo Mandacaru da L'Occitane Au Brésil
 
Resenha: Mandacaru Creme Hidratante para o Corpo - L'Occitane Au Brésil
 
Na Caatinga, uma região particularmente árida do Nordeste brasileiro, vive o Mandacaru: um cacto com flores gigantes de fragrância aveludada, símbolo de força e esperança. Graças à sua surpreendente capacidade de armazenar água, o Mandacaru possui dentro de si a resistência para sobreviver nas mais adversas condições, permanecendo sozinho em estradas e trilhas, iluminado com seu brilhante traje verde. Como um bom mensageiro, o desabrochar de suas flores anuncia a chegada da chuva, trazendo alegria para a população, e vida à natureza.
 
Mandacaru Creme Hidratante para o Corpo - L'Occitane Au Brésil
 
Na L’Occitane au Brésil, a linha Mandacaru é sinônimo de uma supreendente hidratação, a partir de um ingrediente inusitado. As características desta planta foram a inspiração para criar uma linha de produtos para o corpo que deixam a pele macia, deliciosamente perfumada e com um toque aveludado.

O que diz a Marca:
Este creme para o corpo é rapidamente absorvido pela pele deixando-a desodorizada, hidratada, macia e protegida, com um toque delicado de perfume floral aveludado. 
 
Mandacaru Creme Hidratante para o Corpo - L'Occitane Au Brésil
 
A embalagem dele é de plástico resistente, redondinha e com a tampa de rosquear. A textura é mais grossinha e cremosa, espalha fácil e a pele absorve rápido, não fica grudento (ô coisa boa) e tem um cheiro muuuito bom.
 
Ele tem um poder de hidratação excelente, toda vez que uso sinto que minha pele está realmente hidratada e muito macia. O perfume dele, lá no fundinho, me lembra um pouco borracha, risos, mas é bom de verdade, tão bom que tenho a Água de Colônia da mesma linha. Não é doce e fica na pele por bastante tempo, sabe aquele cheirinho de pós banho? É bem isso!
 
Mandacaru Creme Hidratante para o Corpo - L'Occitane Au Brésil
 
Ele ganhou o prêmio ABIHPEC 2014 na categoria cuidados com a pele.
 
Acho muito legal a L'Occitane Au Brésil (assim como a Natura), explorar o nosso Brasil e criar produtos com ingredientes do nosso país.
 
A embalagem vem com 200ml e custa R$65,00. É vendido pelo site da marca e nas lojas espalhadas por todo Brasil.
 
Vocês já usaram? Indicam algum?
 
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário