Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extrassecos Foot Works – Avon - Vamos ser Sinceras

15/03/2016

Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extrassecos Foot Works – Avon

Nem todo mundo se lembra de que os pés também precisam de hidratação e cuidados diários para que não fiquem com aparências feias. E como eu sempre gostei de deixar meus pés lisinhos, e adoro passar cremes nos pés, acabei conhecendo o Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extrassecos Foot Works da Avon no livrinho, porque achei a promessa é boa.

creme-hidratacao-profunda-para-pes-avon

De acordo com a Avon
O Creme de Hidratação Profunda para os Pés, possui uma fórmula rica em manteiga de karité, glicerina, e semente de girassol, proporcionando hidratação profunda por até 24 horas, deixando a pele macia e ajudando a reter a umidade natural da pele. 

A fórmula é não oleosa e de rápida absorção.

creme-hidratacao-profunda-para-pes-avon

A embalagem é uma bisnaga plástica, com tampa flip top, o produto é branco e a textura é grossa e cremosa, o cheiro é de menta, mas é suave.


Ele espalha fácil, a pele absorve rápido, o que é uma maravilha, porque normalmente, cremes para pés ressecados deixam tão oleosos, que só dá pra passar a noite e já na beira da cama, porque senão, vai parecer que está de patins no gelo e escorregar na certa.

A indicação de uso é após o banho e com os pés secos, aplicar o creme. Na primeira semana o produto deve ser usado duas vezes por dia, de manhã e de noite, e a partir da segunda semana apenas uma vez ao dia.

Meus pés não são tão ressecados para eu ter que usar duas vezes por dia, até já tentei passar de manhã, mas eu passava e esperava um pouco antes de colocar os sapatos e mesmo assim ficava escorregadios, e se fosse sandália então, os pés passavam direto...então, uso somente a noite e com duas semanas de uso, já senti 100% de melhora, recuperou o ressecado, deixou meus pés bem hidratados, macios e lisinhos.

creme-hidratacao-profunda-para-pes-avon

Eu adorei este creme, apesar de eu não usar diariamente, uso sempre que sinto meus pés mais secos e a recuperação é bem rápida.

Comprei em promoção por  R$9,99, vem com 90g e é vendido com as revendedoras da marca.

Vocês já usaram? Tem algum hidratante para os pés para indicar?

Beijokas

2 comentários:

  1. Olá!!
    Uso este creme há 10 anos. É excelente e se você passar nas unhas dos pés, por baixo, hidratando bem, elas nunca mais encravam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, adorei a dica! Irei fazer isso, porque nos meus cantinhos, sempre encravam. Muito Obrigada! Bjos

      Excluir