16 de março de 2016

Fuerza Bruta - Um espetáculo incrível!

Em fevereiro deste ano, viajei para o Uruguai e para a Argentina, foi um mochilão com passagem por cidades e experiencias incríveis, e uma delas foi ter ido ao show do Fuerza Bruta na Argentina.

Imagino que muitas pessoas nunca tenham escutado falar neles e estão se perguntando o que é, e que tipo de show é esse, né? Então vou explicar e tentar detalhar o máximo possível para vocês, mas já adianto que nada do que eu disser aqui, nem algumas fotos, irão retratar ao pé da letra essa experiência incrível e única que é participar de um show desse. Vamos lá?

Resenha: Fuerza Bruta

O Fuerza Bruta é um grupo Argentino que apresenta em 360°, uma mistura de música, teatro, dança, circo, luzes, efeitos especiais e acrobacias de tirar o fôlego.

Tudo acontece no mesmo lugar, de formas tão diferentes, que a gente vai se deslocando de um lado pro outro conforme o espetáculo acontece, e cada acontecimento é tão dinâmico, interativo e cheio de efeitos especiais, que mexe com todos os nossos sentidos, é surreal.

O espetáculo que eu e meus amigos assistimos foi o Wayra, (significa vento), que diga-se de passagem, amei tanto a música, que vira e mexe tô cantando.

Resenha: Fuerza Bruta

Nada que eu tenha assistido, ou nenhum espetáculo interativo que eu tenha ido até hoje, se compara ao Fuerza BrutaÉ um espetáculo surpreendente, mágico, a gente sai de lá eufórico, de queixo caído, querendo ver de novo, com a sensação inexplicável do que acabamos de ver, sentir e ouvir, juro, é incrível!
Os atores dão um show de interpretação, expressão corporal e interação com o público,

Resenha: Fuerza Bruta

Eles estiveram aqui em São Paulo no ano passado, mas infelizmente eu não soube na época e não fui. Na Argentina eles se apresentam no Centro Cultural da Recoleta, onde também  são vendidos os ingressos. Mas é preciso comprar com antecedência, pois todas as sessões são sempre lotadas e esgotam rápido.  Aqui tem o site para quem quiser comprar os ingressos antes de ir, assim,  quando você estiver lá, você pode ir em um dos três postos para retirar o ticket. Não me lembro o valor que pagamos, mas vale cada centavo.

Uma pena eu não ter conhecido eles antes, pois estive outras vezes na Argentina e se eu soubesse, teria ido assistir em todas elas. Se você for para a Argentina, não deixe de ir neste espetáculo, é imperdível!

Resenha: Fuerza Bruta

Recomendo ir com roupas e sapatos confortáveis, e que possam molhar, pois são 80 minutos em pé, mas que você nem vai sentir que passou esse tempo todo lá dentro. Só não recomendo para quem tem qualquer tipo de claustrofobia.
Postei um vídeo curtinho que fizemos do celular mesmo, tem um minuto, tá lá no facebook (segue lá @vamosersinceras),

Alguém já foi em algum espetáculo deles? O que acharam?
Conta ai sua experiência pra gente.

Beijokas

Obs: Fotos retiradas da internet, as minhas não estavam com boa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário