Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi & Argan Nativa SPA – O Boticário - Vamos ser Sinceras

14/03/2016

Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi & Argan Nativa SPA – O Boticário

Desde que conheci a Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi & Argan Nativa SPA do O Boticário na própria loja, fiquei doida para testar por ser ultra-hidratante, e de nutrição intensiva, que era tudo o que meu cabelo estava necessitando devido as luzes que eu tinha feito.

Já vou logo dizendo que "garrei" tanto amor nessa máscara, que já estou no terceiro pote.


mascara-capilar-monoi-argan-boticario

Conforme O Boticário:
"A Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi & Argan é elaborada com queratina vegetal e um complexo de óleos de argan, monoi, abacate e oliva. Sua fórmula nutre, hidrata e repara a estrutura do fio dando mais brilho ao seu cabelo. Ajuda a manter a saúde do seu cabelo deixando-o forte, macio e sedoso."

mascara-capilar-monoi-argan-boticario

A embalagem é plástica e bem resistente, redondinha como a maioria das embalagens de máscaras para cabelos, a tampa é de rosquear e vem com 250g.

A textura é bem cremosa e consistente, daquelas que a gente vira o pote e não cai, tem um cheiro muito bom, um floral um pouco adocicado, mas não chega a ser doce (eu não gosto de perfumes doces) mas gostei desse por ser suave, gostei tanto que eu adoraria que ficasse impregnado no meu cabelo, mas é uma coisa que não acontece, que pena!

mascara-capilar-monoi-argan-boticario

No rótulo diz que é para ser usada após o shampoo da mesma linha e esperar agir de 3 a 5 minutos, mas não é necessário esperar tudo isso para se encantar com o cabelo derretido, desembaraçado e molinho.

Eu costumo aplicar e massagear mecha por mecha e depois passar o pente para desembaraçar, mas assim que passo o pente já noto que o cabelo está bem soltinho e super macio. Com o cabelo seco, sinto ele sedoso, com cachos mais definidos, hidratado e com menos frizz.

Assim que comecei a usar, já senti uma diferença no cabelo, mas depois de várias vezes de uso, percebi uma melhora ainda mais significativa. Meu cabelo estava poroso, com as pontas mega ressecadas e com o uso desta máscara e da Hair Grow Treatment - Lee Stafford a textura do meu cabelo mudou bastante, está bem mais saudável.

Em cabelos que tem químicas e estejam bem ressecados, danificados ou com porosidade, pode investir sem medo de ser feliz, mas  não aconselho se seu cabelo for normal ou oleoso, acho que não vai funcionar e pode pesar.

É uma máscara bem completa, serve para nutrição, reconstrução e hidratação. No meu cabelo ela tem efeito mais como hidratação, devido as químicas que tenho, meu cabelo parece que "suga" todos os nutrientes hidratantes que ela possui.

mascara-capilar-monoi-argan-boticario

Ela com certeza esta na listinha das melhores máscaras que já usei e com certeza não fico mais sem.

Custa R$42,99 e vale cada centavo. É vendida nas lojas físicas, no site e com as consultoras do Boticário

Vocês já usaram? Tem alguma para indicar?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

5 comentários:

  1. Eu já usei, quer dizer, ainda uso e o efeito é imadiato. O cabelo fica beemm macio!

    ResponderExcluir
  2. Usei, amei, mas parece que saiu de linha!! super chateada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo né?
      Entrei em contato com O Boticário, e eles me disseram que, no site, está sem estoque, em algumas lojas tem, mas que não saiu de linha, e que já já normaliza. Assim espero viu, ainda bem que ainda tenho uma novinha em casa, porque é uma máscara que gosto muito.
      Beijokas

      Excluir