25 de janeiro de 2016

Polpa Hidratante Para o Corpo Castanha - Natura Ekos

Gente, sabe aqueles cheiros que você ama e quer sentir o tempo todo? É essa linha de Castanha da Natura. Eu simplesmente amo a linha quase inteira! Essa Polpa Hidratante para o Corpo da Natura Ekos é amor pra vida toda, uso a muito tempo. 
 
Polpa Hidratante para o corpo Castanha Natura Ekos
 
O que diz a marca:
A polpa de castanha oferece uma hidratação nutritiva à pele. Com textura incorporada e enriquecida com óleo de castanha, nutre e fortalece a barreira da pele, deixando-a mais protegida.
 
O frasco é de plástico bem resistente e bonitinho, tem a tampa pump que é só você girar que trava para não desperdiçar, ótima para levar no nécessaire em viagens. A textura é bem grossinha mas espalha fácil, a pele absorve rápido e não fica grudenta. O cheiro é maravilhoso e fica na pele durante bastante tempo.
 
Polpa Hidratante para o corpo Castanha Natura Ekos

A pele fica hidratada e super macia, adoro passar em qualquer dia e horário, mas em especial no dias frios ou antes de dormir.
 
Sou apaixonada por esta fragrância e na linha toda a muitos anos, exceto o perfume. Não sei o porque mas o cheiro é doce, enjoativo... Uma vez comprei o perfume e ficou encostado tanto tempo que acabei jogando fora. Alguns anos depois, com a embalagem nova, tinha esquecido que não gostava e acabei comprando de novo. Passei depois do banho, mas alguns minutos depois tive que voltar para o banho, porque não rolou mesmo, é extremamente doce e bem diferente do cheiro dos outros produtos da linha.
  
Polpa Hidratante para o corpo Castanha Natura Ekos
 
O produto vem com 400 ml, é vendido através das revendedoras, pelo site ou na própria loja - dentro do shopping Morumbi em São Paulo. O valor é R$ 44,00, rende bastante e vale muito o investimento.
 
Esse hidratante é um dos meus preferidos e ainda não me conformo que saiu de linha o shampoo, condicionador e a máscara de hidratação. Natura, pelo amor dos céus, porque vocês fizeram isso?
 
Qual o preferido de vocês?
Tem algum pra indicar?
 
Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário