Gel de Limpeza Dermo PURIFYER - Eucerin - Vamos ser Sinceras

11/04/2016

Gel de Limpeza Dermo PURIFYER - Eucerin

Eu estava usando o sabonete para o rosto da Nivea, mas acabou, e resolvi comprar para testar o Gel de Limpeza Dermo Purifyer da Eucerin já que estou usando o hidratante dessa mesma linha.

Conforme a Eucerin O "Gel de Limpeza Dermo Purifyer Eucerin é para uso diário, sua fórmula é livre de sabão e fragrância, mas é eficaz na limpeza das impurezas de pele propensa à acne. Contendo 6% de tensoativo anfotérico, elimina o excesso de sebo (seborreia), sujeira e a maquiagem. Por ser não-comedogênico, não entope os poros."

gel-de-limpeza-dermo-purifyer-eucerin

A embalagem é plástica, resistente, tem a tampa que sobe e desce, (difícil definir), apesar de eu preferir pumps, achei boa para dosar a quantidade que sai do produto, vem com 200ml.

A textura é um gel transparente, diria que é mais líquido que gel viu, a marca informa que não tem sabão e nem fragrância, mas ele faz espuma sim, pouca, mas faz, e tem cheiro, nada forte, ou que incomode, mas tem.

Ele limpa bem, de forma eficiente, sem irritar a pele, não deixa a pele repuxando e nem resseca, segura bem a oleosidade e deixa a pele macia e com sensação de fresca.

O ideal é lavar o rosto duas vezes por dia, de manhã e a noite, de preferência com água morna ou fria.

gel-de-limpeza-dermo-purifyer-eucerin

Gostei muito desse gel de limpeza, entrou para a listinha dos preferidos e certamente irei comprar outras vezes. Só queria fazer um pedido para a Dona Eucerin, por favor, fazer também uma embalagem menor, para que a gente possa levar em nécessaires e bolsas.

Já falei por aqui do Fluido Hidratante Mattifying o quanto gostei deste hidratante, e por sinal os produtos da Eucerin tem me surpreendido muito, são de boa qualidade, cumprem o que prometem e tem bom custo x beneficio. Agora quero testar o esfoliante.

Composição:
Aqua, Sodium Cocoamphoacetate, Propylene Glycol, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Chloride, Citric Acid, Sodium Benzoate, Salicylic Acid.

Custa R$42,00, rende bastante e é vendido em farmácias por todo Brasil. Vale a pena o investimento.

Alguém já usou? O que achou?
Qual é o gel de limpeza que vocês mais gostam? Conta ai!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário