9 de maio de 2016

Óleo de Amêndoa com Avelã - Muriel

Uso óleo de amêndoas desde que me conheço por gente, (muitos e muito anos atrás), passava no corpo inteiro e deixava minha mãe enlouquecida porque o box ficava inteiro de óleo, e ainda manchava minhas roupas, (as vezes eu não enxaguava, esperava um pouco e me vestia), mas eu tinha medo de ter estrias, então usava diariamente, dia e noite. Depois amadureci (pelo menos um pouco), e vi que o fato de eu ter o famoso efeito sanfona (engorda x emagrece), nem se eu tomasse o óleo ia adiantar.
 
Bom, mas ai conheci o Óleo de Amêndoa com Avelã da Muriel, que é o meu queridinho de anos e uso muito ele no inverno, mas agora com sabedoria e moderação. Vamos conhecer?

Resenha: Óleo de Amêndoa com Avelã - Muriel

O que diz a marca:
O Óleo de Amêndoa com Avelã possui emolientes que mantêm a pele hidratada, proporcionando maciez e perfumação duradoura.
Enriquecido com Óleo de Avelã e Vitamina E, possui ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.
 
Resenha: Óleo de Amêndoa com Avelã - Muriel
 
A embalagem é de plástico resistente com a tampa flip top. A textura é um óleo bem fluido e o cheiro muito gostoso.
 
Eu espalho ele pelo corpo antes do último enxágue do banho, depois de puxar os resíduos para o ralo com o rodo para ninguém escorregar, quando saio do box, dou leves batidinhas com a toalha para me secar e pronto.
 
A pele fica uma delicia, hidratada, macia e cheirosa.
 
Esse óleo não deixa a pele melecada ou grudenta, e para o inverno, quando dá a maior preguiça de passar hidratante, ele é perfeito.

Resenha: Óleo de Amêndoa com Avelã - Muriel

Custa R$9,00 e vem com 100ml, o produto já bom, com esse valor fica sensacional né? Tem também a opção com 150ml. Gosto muito também do Óleo de Amêndoas com Colágeno, e sou apaixonada pela Manteiga Corporal Amêndoa com Colágeno, ela é perfeita para o inverno, mas é difícil de achar.
 
É vendido em lojas de cosméticos. Quando eu acho, sempre compro dois ou três, porque este óleo não para na gôndola, o estoque esgota "the flashmente" rs rs
 
Alguém já usou? O que achou?
 
Qual o óleo corporal preferido de vocês?
 
Beijokas

2 comentários:

  1. Pensei que o oleo era puro, tem muitas quimicas na composição, nao vale a pena usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse óleo, mas concordo com você, realmente tem muitas químicas.
      Beijokas

      Excluir