Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição Intensa | Flores Preciosas - Elseve - Vamos ser Sinceras

27/05/2016

Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição Intensa | Flores Preciosas - Elseve

Sou consumidora de várias linhas da Elseve há muitos anos, e só hoje me dei conta que nunca tinha feito resenha de nenhuma delas, então para resolver isso, hoje vou falar do Shampoo e do Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição Intensa Flores Preciosas da Elseve.

oleo-extraordinario-elseve

O que diz a Elseve:
Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos. O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita & uma leveza infinita estão no Shampoo e Condicionador Elseve Óleo Extraordinário Nutrição intensa.

Resultado:Os cabelos secos ficam cheios de vida. Sublimes em todos os ângulos. Textura ultracremosa e rica.


RESENHA: SHAMPOO ÓLEO EXTRAORDINÁRIO - ELSEVE

oleo-extraordinario-elseve

A embalagem tanto do shampoo, quanto do condicionador, é plástica, com tampa flip top, o shampoo com abertura para cima, e o condicionador para baixo, ambos vem com 200 ml.

A textura é leve e cremosa, perolado num tom amarelinho bem clarinho, o cheiro é muito gostoso, intenso, de coisa phyna, sem ser enjoativo, fica suave no cabelo.

Ele espalha fácil e limpa muito bem, faz bastante espuma e deixa os cabelos sedosos e macios.

oleo-extraordinario-elseve

Existe a versão transparente deste mesmo shampoo, só que é a linha Nutrição, indicado para cabelos secos.


RESENHA: CONDICIONADOR ÓLEO EXTRAORDINÁRIO - ELSEVE

oleo-extraordinario-elseve

A textura é super consistente, muito densa mesmo, tem uns brilhinhos, mas só quando espalha nas mãos dá para ver. A cor é bege médio, o cheiro igual o do shampoo.

Ele é tão concentrado que parece uma máscara, basta um pouquinho para espalhar no cabelo todo. E assim que aplico, ele amacia o cabelo na hora, deixando bem molinho e muito fácil de desembaraçar.

Depois que seca, o cabelo fica com brilho, hidratado e muito suave ao toque.

Achei a duplinha bem boa, o cabelo fica macio, alinhado e cheiroso. E conforme fui usando percebi que ajudou a reduzir o frizz e também dá uma melhorada nas pontas ressecadas.

Para quem tem cabelos bem ressecados, com certeza pode se jogar sem medo de ser feliz, porque ele realmente dá uma super nutrida no cabelo. Para quem tem cabelos não tão ressecados, indico a versão para cabelos secos, que é a Nutrição.

oleo-extraordinario-elseve

Meu cabelo era de muito seco para ressecado, e depois de tanto cuidar, deu uma melhorada e agora por ainda fazer químicas, ele está de seco pra normal, então tenho usado essa linha uma vez por semana, porque já tentei usar mais vezes seguidas e pesou, pois ele é especifico para quem está com o cabelo bem judiado mesmo. No cabelo da minha mãe que é mais fino e não tão seco, ela não gostou.

Vou testar a versão para cabelos secos (nutrição), pois acho que vai ser perfeito para o meu cabelo. 
Não que este não seja, pelo contrário, é muito bom, achei uma nutrição bem power, mas se eu abusar, pode ter o efeito contrário né?

Paguei R$10,90 no Shampoo e R$11,90 no Condicionador, é vendido em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Alguém já usou?
O que achou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Um comentário:

  1. Eu usei hj e gostei meu cabelo estava muito seco,porém quando terminei de passar o shampoo senti logo a diferença:um cabelo com aspecto bem macio e cheiroso.

    ResponderExcluir