UFC 198 - CURITIBA - Vamos ser Sinceras

12/05/2016

UFC 198 - CURITIBA

Gente, hoje estou saindo completamente do foco dos assuntos para o blog, mas é por um motivo pessoal e especial, eu adoro o UFC e tinha que falar sobre essa luta que será que realizada neste sábado, 14 de maio de 2016.

UFC 198 - CURITIBA 


ufc-198-curitiba-brasil

Me apaixonei por MMA desde 2005 quando comecei a ir à baladas fights para assistir as lutas de alguns amigos e depois curtir a balada, era muito legal, e de lá pra cá, acompanho sempre que possível, todas as lutas e não perco nenhuma quando é com algum dos lutadores que eu mais gosto.

Um ano depois de eu ter me apaixonado por lutas, encontrei o Vitor Belfort no aeroporto de Salvador, mas claro, paguei o maior mico por não saber o que falar (tenho esse problema, travo quando vou falar com algum ídolo) e perguntei: Tá esperando a Joana? (aff podia ser pior gente?) Ele respondeu dando um sorriso e dizendo que sim, ai pedi autógrafo, mas quando olhei para o meu irmão, senti que ele queria usar alguma arte marcial em mim de tanta vergonha que ele estava.

Bom, mas voltando ao assunto...

A primeira vez que fui ver uma luta oficial foi no Ginásio do Ibirapuera em maio de 2014, amei!

ufc-198-curitiba-brasil

Essa próxima luta que será realizada daqui a dois dias e é a segunda luta que eu mais queria poder assistir pessoalmente, (a primeira é de algum brasileiro em Las Vegas, e ainda vou, ô se vou!)  primeiro por ser aqui no Brasil, segundo por ter vários lutadores que admiro muito no mesmo evento.

Claro que não sei o nome de todos os lutadores, afinal não sou nenhuma expert no assunto, mas conheço alguns. Acompanhei quando teve as quatro edições do TUF (The Ultimate Fighter) na globo, lá participaram excelentes profissionais como: Marreta, Massaranduba, Serginho Moraes e que inclusive, vão lutar sábado agora. Aliás, fiquei chateada quando li que não há previsão para a exibição de uma nova temporada do TUF na Globo.

Veja quem luta com quem:
ufc-198-curitiba-brasil

CARD PRELIMINAR (a partir de 19:30hs):
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-galo: John Lineker x Rob Font
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Luan Chagas
Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

CARD PRINCIPAL (a partir de 23:00hs):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-casado: Cris Cyborg x Leslie Smith
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena

Acho que nem preciso dizer que torço para todos os brasileiros né?
A luta do Belfort com o Jacaré será um desafio enorme para os dois. Não gosto quando luta brasileiro contra brasileiro, fico dividida, mas sou fã de outros carnavais do Belfort, que vença o melhor!

A luta principal da noite será entre Werdum e Miocic por valer o cinturão. Vai Cavalo!

Anderson Silva enfrentaria o Uriah Hall no card principal mas está fora, ele sentiu fortes dores abdominais e teve que fazer cirurgia para retirada da vesícula essa semana. Melhor nem comentar né?

Os gritos oficiais "Uh, vai morrer!" dão com certeza um agito maior nas lutas das arenas brasileiras, e certamente nesta noite estarão com força total. É de arrepiar viu gente!

Neste evento só faltavam José Aldo, Kevin Souza, Daniel Sarafian e eu na platéia para ser mais completo e perfeito.

E vocês, gostam de lutas? Acompanham o UFC?
Tem algum (ou alguns) favoritos?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário