21 de junho de 2016

Bepantol Derma Regenerador Labial

Eu amo lip Balm, tenho vários espalhados em tudo quanto é canto, pois tenho os lábios rachadinhos e não dá pra descuidar  e deixar ficar com aquela aparência de lábios cortados ou com as pelinhas aparentes. E com as temperaturas mais baixas a tendência dos nossos lábios ( e peles ) é de ressecar, e a necessidade de hidratação é maior, então é preciso caprichar.
Bepantol Derma Regenerador Labial foi desenvolvido depois que a Bayer percebeu que tinha ganhado o coração das Brasileiras com o Bepantol Derma, e  que a gente também usava a pomadinha para hidratar os lábios.


O que diz a marca:
Protege os lábios contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.
  • Dexpantenol (Pró-Vitamina B5) - estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, hidratante e embelezador.
  • Vitamina-E - um poderoso antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres

A embalagem é uma bisnaquinha pequenininha, vem com 7,5ml de produto, é super fofa e dá para levar pra qualquer lugar e na bolsa, bolso, nécessaire, sem correr o risco do produto vazar porque tem a tampa de rosquear.

A textura dele é cremosa e mais grossinha que os outros balms, mas não deixa com sensação de melecado, pelo contrário, você sente que hidrata mesmo.
A cor é branca, mas quando você passa nos lábios, fica transparente, não fica nada esbranquiçado e dá pra aplicar qualquer hora, diferente da pomada, que deixa os lábios melecados, grudentos e bem branquinhos, e não dá para usar durante o dia.
A aplicação é fácil, prática e dá pra dosar a quantidade que sai o produto evitando o desperdício.

Apesar de muita gente dizer que não tem fragrância, eu sinto, mesmo que fraquinha, mas nada que incomode.
A noite, antes de dormir aplico uma boa camada e quando acordo estou com os lábios macios, lisinhos e hidratados, adoro!
Custa R$ 35,00 e é vendido em farmácias. Eu acho caro, ainda mais porque vem pouco produto e consequentemente não rende. Quando acabar, vou continuar com a pomada Bepantol Derma, usando só a noite e o meu queridinho da Nivea Puro e Natural - Mel e Leite durante o dia, porque como diz a Jú Lopes do @ jurovalendo, dinheiro não aceita desaforo não gente!
Vocês usam? Qual lip Balm que mais gostam?
Sou doida pra testar o famoso EOS.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário