Creme Corporal Ultra Hidratante Amêndoa com Colágeno - Muriel - Vamos ser Sinceras

13/06/2016

Creme Corporal Ultra Hidratante Amêndoa com Colágeno - Muriel

Uso o Óleo de Amêndoas e a Manteiga Corporal da Muriel já tem alguns vários anos, principalmente no frio, que é quando sinto que minha pele fica mais ressecada, mas outro dia fui comprar de novo a Manteiga para fazer resenha dela pra vocês, pois a minha tinha acabado, e não encontrei, acabei comprando o Creme Corporal Ultra Hidratante Amêndoa com Colágeno da Muriel.

hidratante-amendoa-muriel

O que diz a Muriel:
"Creme Corporal Ultra Hidratante Amêndoa com Colágeno - Possui uma fórmula extremamente hidratante e nutritiva, perfeitamente balanceada para obter um excelente resultado tanto para as mãos quanto para o corpo, auxiliando na recuperação da umidade, até mesmo das peles com histórico de muito ressecadas. Perfuma a pele, envolvendo-a em um agradável toque de suavidade e bem estar."

Indicado tanto para as mãos quanto para o corpo.

hidratante-amendoa-muriel

A embalagem é em bisnaga, plástica, vem com 110g, tem a tampa flip top, ótima para usar até a última gota.

O creme é denso e contém discretos brilhinhos, a textura é cremosa, mas espalha fácil e a pele absorve rápido, não precisa ficar esperando secar, e melhor, não deixa a pele melecada nem oleosa. Ô coisa boa né? A fragrância é doce, diria até que um pouco enjoativa. (Que pena!)

A pele fica uma delícia, sedosa, bem hidratada e dá uma iluminada. O cheiro e os brilhinhos permanecem o dia todo no corpo. Além disso, por ter ação nutritiva, ele tira aquele aspecto de pele ressecada. Achei ele muito parecido com a manteiga da mesma linha.

hidratante-amendoa-muriel

É difícil de eu gostar de creme para as mãos, porque sempre ficam melecadas e grudentas, mas, conforme a marca indica, ele também serve para as mãos, e as vezes gosto de passar antes de dormir, e quando acordo está muito macia.

Para o inverno, é um dos hidratantes que mais uso, e recomendo, porque realmente hidrata, mas o cheiro por ser intenso, combina mais com o frio e a noite. Aliás, pelo amor dos céus, cuidado com ele + perfume + desodorante + cheiro do cabelo, principalmente se for usar ele durante o dia, pois a miscelânea de cheiros vai brigar feio para ver quem sobressai.

É um ótimo produto, (apesar do cheiro bem doce), por ser concentrado, uma pequena quantidade já é suficiente, então rende bastante, e o melhor, é baratinho, paguei R$11,00. 

É indicado para todos os tipos de pele, mas quem tem a pele seca ou ressecada (e gosta de cheiros doces) vai amar.

Vocês já usaram? Tem algum hidratante potente para o inverno pra indicar?

Beijokas

4 comentários:

  1. OLÁ !
    Meu Nome é Gislaine acabei de comprar este Hidratante , é muito bom , mas realmente o cheiro é muito forte .Comprei tbm o creme acetinado da Lily Boticario , que cheiro e que hidratação .
    Adoro hidrantes , tenho psoríase e vivo com eles na bolsa, tem uma manteiga corporal da boticário que foi suspensa por um tempo , mas é maravilhosa estou aguardando ela retornar, E a manteiga corporal da Granado vc já usou ??? é TUDO !!!! Como te disse tenho psoríase e uso de tudo para hidratar , o que mais uso é o Cetaphil,(caro demais) mas não tenho como fugir dele , então no dia a dia para economizar uso outros de boa qualidade também . Beijo !!! até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, tb adoro hidratantes! Essa manteiga da Granado nunca usei, mas já vou providenciar rs, adoro os produtos da marca.(Obrigada pela dica!). É realmente o Cetaphil é ótimo, mas muito caro mesmo.
      A água termal é uma boa aliada para psoríase tb Gi, pois ela tem ação cicatrizante, e a Glicerina também é ótima, diluída com água para borrifar ao longo do dia. Beijokas

      Excluir
  2. Ola td bem, eu gostaria de saber se o cheiro desse creme e igual ao da manteiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Syl, tudo bem e com você? É sim, bem doce risos, mas ó, o produto é muito bom e baratinho, então vale a pena dar uma chance viu?! Risos. Beijokas

      Excluir