NIVEA HIDRATANTE PARA BANHO MILK - Vamos ser Sinceras

16/06/2016

NIVEA HIDRATANTE PARA BANHO MILK

Eu adoro hidratantes de banho, por serem práticos, ajudam bastante quando estamos com pressa e não temos tempo de passar hidratante, ou, quando está frio, por termos preguiça a opção de passarmos ali embaixo do chuveiro quentinho mesmo. E, desde que a Nivea lançou (já tem mais de dois anos) o Hidratante para banho Milk, faz parte da minha rotina.

Hidratante para Banho Milk Nivea

O que diz a marca:
O Hidratante para Banho Milk, é uma forma simples de hidratar a pele enquanto ainda estiver no banho. Desenvolvido para ser utilizado depois do sabonete, deve ser aplicado com a pele molhada e enxaguado em seguida, deixando a pele hidratada e macia, mesmo depois de se secar. Dispensa o uso do hidratante após o banho.


RESENHA:  HIDRATANTE DE PARA BANHO NIVEA MILK

O produto vem em um frasco grande com 250ml, a embalagem é de plástico e tem a tampa de flip top, mas achei bem fraquinha, (fraquinha pra mim, que sou o ser mais desastrado  que existe),já quebrei várias vezes, na última inclusive ele sofreu uma queda (coitado) e a tampa quebrou totalmente, ai tive que ficar com o produto de ponta cabeça até acabar, mas quando estava chegando mais pro final do produto, era difícil conseguir tirar porque estava concentrado lá no fundo e demorava para sair, mas voltando... É um creme branco, a textura é bem cremosa e o cheiro gostoso, o tradicional da NiveaO produto espalha fácil e a pele absorve rápido, deixando macia.

Hidratante para Banho Milk Nivea

Eu adoro este produto, já comprei várias vezes, acho que cumpre o que promete, realmente deixa a pele hidratada, sedosa, não deixa melecada e nem sinto necessidade de passar outro hidratante. O cheirinho que fica na pele é muito suave e não briga com o perfume.

Eu uso sempre, mas no inverno ou em dias mais frios, é um dos que mais uso, ainda mais por eu ter a pele do corpo bem seca.

Um alerta importante: Ele deixa resíduos escorregadios depois do enxágue, então toma muito cuidado para não acontecer nenhum acidente, joga bastante água no piso para evitar qualquer problema.

Hidratante para Banho Milk Nivea

Possui duas versões, o hidratante para banho Nivea Lotion Express, formulado para peles normais, a base de minerais marinhos, e o Nivea Milk, formulado para peles secas, e enriquecido com óleo de amêndoas.

PREÇO E ONDE COMPRAR:
Custa R$14,00 e tem um custo benefício muito bom, por não ser caro e render bastante, é vendido em lojas de cosméticos, farmácias e supermercados.

Vocês já usaram? Qual hidratante de banho que mais gostam?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais
Instagram | Facebook | Pinterest

13 comentários:

  1. Sempre ouvi muito bem desse creme, nunca usei, confesso. Aparenta ser maravilhoso, vou procurar aqui para comprar, adorei a sua resenha, muito boa e detalhada. PArabens linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nenhum produto da Nívea. Mas pela sua opinião acho que no frio e tempos mais secos que no qual resseca a pele vale a pena usar não é mesmo? Vou aderir depois haha amei o POST bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esse eu ainda não testei, mas já usei um da marca Panvel que é muito bom também, deixa a pele bem macia!

    ResponderExcluir
  4. Aah!! Quem não gosta de uma praticidade, quando estamos na quela correria do dia a dia ... É uma ótima opção sim muito seu post .

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sou suspeita, acho Nívea uma marca incrível e adorei a dica do hidratante de banho. Nunca usei mas deve ser super prático porque já fazemos duas coisas ao mesmo tempo né. Já quero comprar 😍

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super suspeita para falar já que eu amo tudo da nívea (aquele hidratante da latinha é ótimo) e porque eu tenho MUITA preguiça de passar hidratante, então esses de banho são uma mão na roda pra mim! Adorei a resenha :*

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse tipo de produto pois morro de preguiça de passar hidratante e tudo mais hahaha então ter um produto pra passar no banho é o que eu precisava.

    ResponderExcluir
  8. todo mundo me fala desse creme menina mais eu ando com uma preguiça de me hidrata e na minha cidade muito quente mas eu quero muito compra ele pq sou negra clara e a pele fica cinza se não usamos nada.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei hidratante de banho, acredita? Para ser bem sincera nem hidratante "normal" eu uso, sou bem relaxada pra essas coisas haha
    Mas meu desodorante é da nívea e eu amo o cheirinho, vou tentar experimentar esse de banho porque parece ser mais prático que um hidratante convencional.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse hidratante de banho. Confesso que tenho preguiça de usar esses itens, mal uso o hidratante convencinal. hahah Mas fiquei curiosa, os produtos da nivea sao otimos!! E o cheiro entao... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este creme é perfeito para mim porque sou demasiado preguiçosa para passar creme antes de me vestir !! E a Nivea nunca me desiludiu ;) Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse creminho, uso td dia no banho principalmente agora no inverno. Só acho a embalagem ruim qdo o produto está acabando pois é grosso e acho difícil sair. Mas tb adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fe, também acho ruim quando o produto está no fim, fora que dá uma leve escorregada né? Rs rs
      Amo ver você por aqui!
      Beijokas

      Excluir