13 de julho de 2016

Lapiseira Secativa - Acnase

Quem aqui já passou pelo desespero de estar semanas com a pele linda, e chegar um dia antes para aquela festa maravilhosa ( ou no mesmo dia ) e acordar com a uma espinha no rosto gritando dizendo: Oi, vim para te acompanhar! Fala sério, parece que ela ( a espinha ) ficou planejando o dia certo para nos atingir né? E haja maquiagem!
Bom, mas no meu caso, meu desespero já tem durado alguns meses, desde que mudei de anticoncepcional em dezembro, e essa semana que eu achei que as coisas começaram a dar uma  melhorada, ( doce ilusão ), por causa dos ácidos que tenho usado, me apareceu duas espinhas na bochecha tão inflamadas, doloridas e grandes, ( fora as que ainda nem tinham ido embora ), que tive que ir atrás de mais alguma coisa que pelo menos desinchasse e deixasse com uma aparência um pouco melhor aqueles pontos vermelhos que estavam no meu rosto, e conversando com uma amiga, ela comentou sobre a Lapiseira Secativa da Acnase, e sai correndo para comprar.

Lapiseira Secativa - Acnase

A marca informa que a Lapiseira Secativa, seca, trata e disfarça cravos e espinhas.
Contendo ácido salicílico em sua composição, tem atividade antimicrobiana, ajudando a inibir o desenvolvimento de bactérias causadoras das acnes. 
A lapiseira é como se fosse a embalagem de um lápis de olho retrátil e vem dentro de uma caixinha cartonada. A textura parece um corretivo, levinho, na cor bege, tem cheiro, mas é suave e não incomoda.
A aplicação é prática, basta passar a pontinha do produto nas espinhas, o produto seca rápido.
Lapiseira Secativa - Acnase

A indicação de uso é para passar três vezes ao dia, após a limpeza da pele, mas usei apenas duas por dia, porque não tinha como ficar lavando meu rosto a tarde e passando tudo de novo, e mesmo assim achei que funcionou.
Usei por 6 dias, e as espinhas mais comuns, sumiram, ou só ficou uma marquinha de que algo esteve ali recentemente a partir do terceiro dia. As maiores, as que já nascem inchadas, inflamadas e bem vermelhas ( aquelas que acabam com a autoestima de qualquer um ), começaram a melhorar só no quinto dia, e mesmo ainda tendo a saliência, elas começaram a murchar. No sexto dia a noite é que consegui ver uma melhora mais significativa, mas mesmo assim dava para notar que ainda tinha espinha, mas já não sentia mais dor e com a aparência mais sutil.

Não usei por mais dias porque resolvi voltar para os ácidos, achei que demorou demais para acabar de vez com as espinhas, e quem tá no momento igual ao meu, quer algo mais rápido né?

Lapiseira Secativa - Acnase

Ela tem um efeito de corretivo mesmo, e eu usei de duas formas:

1 - Como se tivesse passado um corretivo e não passava nenhuma maquiagem por cima, porque queria saber se as pessoas também notariam, e sim, notavam, mas só nas maiores, nas outras era imperceptível, mas isso vai depender muito do tom de pele para pele.
2- Usei com BB Cream por cima, e ai realmente não dava para notar que eu tivesse passado a Lapiseira. Claro que dá para notar a saliência no rosto, mas pelo menos fica mais discreto.

Por cima das acnes menos gritantes agressivas, ela ficou no tom natural da minha pele, pois não precisei passar muito, bastavam duas tocadas na pele. Nas maiores e mais vermelhas já não ficou tão natural, mas porque tive que passar várias vezes para cobrir o vermelhidão, para pelo menos tirar aquele aspecto de que eu estava com catapora.

Uma coisa bem importante é que não é necessário por força quando for usar, porque eu coloquei um pouco mais de força uma vez e a espinha acabou estourando e sangrando.
Quando as espinhas começam a melhorar, ela dá uma descamadinha na pele.

Lapiseira Secativa - Acnase

Eu gostei, sem dúvida a Lapiseira Secativa é um "quebra-galho" bom, mas das "promessas" ela cumpre, secar e disfarçar e não tratar. E apesar dela não ter tido ação tão rápida quanto eu esperava, ela é prática, ajuda bastante a deixar as espinhas mais discretas e  ainda dá para levar na bolsa, nécessaire e em viagens.
Comprei na Droga Raia, paguei R$ 17,90 e acredito que tem um bom rendimento, porque usei nesses 6 dias e parece que usei só uma vez.

Obrigada pela indicação Suzy!
Alguém já usou? O que acharam?
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário