Ativador de Cachos Nutritivo - Salon Line - Vamos ser Sinceras

19 de agosto de 2016

Ativador de Cachos Nutritivo - Salon Line

Comprei já faz um tempinho o Ativador de Cachos Nutritivo da Salon Line, porque o rótulo, é daqueles que sabe convencer sabe?

Indicado para cabelos muito ressecados, danificados e opacos.

Resenha: Ativador de Cachos Nutritivo - Salon Line

Conforme a Salon Line: "O Ativador de Cachos Nutritivo, reduz o volume, umidifica, tira o frizz, é de uso diário, sem enxágue, e tem filtro UV. Além disso, combate o ressecamento e hidrata intensamente.

Em sua fórmula contém o óleo de moringa, que é  rico em ácidos graxos e com alto poder nutritivo, além da Proteína do Trigo, que age reparando e nutrindo os fios danificados. Essa poderosa combinação devolve a hidratação perdida dos fios, deixando-os nutridos, brilhantes e controlados."

Promessa de encher os olhos e levar o produto na hora né?

Resenha: Ativador de Cachos Nutritivo - Salon Line

Resenha: Ativador de Cachos Nutritivo

A embalagem é plástica, com tampa de puxar para sair o produto e quando abaixa trava. A textura é bem cremosa, na cor branca e o cheiro é suave e gostoso.

Assim que coloquei na mão e comecei a espalhar no cabelo úmido, senti que tinha um óleo grudento, na verdade parecia um bom excesso de silicone, que deixa as mãos muito melecadas e pegajosas.

Ah, antes de continuar, tenho que avisar para não errar a quantidade, pois eu errei feio na primeira vez que usei, estou acostumada a colocar um tantinho e ir passando, mas esse "tantinho" foi além do que era necessário, e me lasquei, então coloca bem pouquinho mesmo tá?

Resenha: Ativador de Cachos Nutritivo - Salon Line

Ele realmente umidifica o cabelo, deixa com aspecto molhado, parece que passou um gel com efeito oleoso molhado sabe? Mas não fica duro, fica bonito, solto, alinhado e sem frizz nenhum, isso é muito bom.

Como tenho o costume de "amassar" das pontas até o meio do cabelo, senti que não fez aquela mudança com os cachos, achei deixou um pouco mais aberto e o volume fica bem controladinho, para quem gosta de volumão esse não é seu ativador de cachos.

Resenha: Ativador de Cachos Nutritivo - Salon Line

Por amor ao blog e a vocês, eu testei ele por 4 vezes, e na segunda (já com a quantidade bem reduzida), cheguei a deixar para ver como seria o day after, mas gente, foi um desastre só. Fica tão oleoso, dá um aspecto de sujo, grudento sabe? Não gostei e chegou a me dar agonia de querer lavar logo,

E para tirar esse creme do cabelo, não é tão simples, tenho que lavar com pré shampoo duas vezes + shampoo (repetir o shampoo) e passar só um pouquinho de condicionador. A impressão que tenho, é que passei maquiagem a prova d'água daquelas bem difíceis de sair e que só vou conseguir remover com óleo porque nem o bifásico que tanto amo, vai dar jeito sabe?

Composição:
Água (water), Disodium EDTA, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Sorbitol, Glycerin, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Glycerryl Stearate, Parfum (Fragance), Petrolatum, Behentrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Amodimethicone, Phenoxythanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Triticum Vulgare Protein, Moringa Oleifera Seed Oil, Benzophenone-4, Butylphenyl Methylprpional, Citral, Citronellol, Coumarin, Hydroxycitronellal, D-Limonese, Linalool.

Ele é indicado para cabelos ressecados, danificados e opacos, e meu cabelo atualmente não está mais tão seco como antes, apesar de eu ter luzes, tenho cuidado com ótimos produtos e sinto que ele está melhor, então pode ser que no meu cabelo ele tenha pesado (e muito), mas para quem tem cabelos muito ressecados e que estejam mais danificados, acredito que ele possa ter um resultado bem melhor, afinal ele é indicado para este tipo de cabelo e eu que fui a "zoiuda" e quis testar mesmo assim.

Eu não indico de jeito nenhum para cabelos oleosos, lisos e normais.

Resumindo, é um produto bom, que cumpre o que promete, mas sinceramente eu não gostei, apesar dele tirar o frizz, deixar o cabelo solto e ter filtro UV, me incomoda demais essa sensação de mãos grudentas, oleosas, e a sebosidade que ele deixa meu cabelo, eu não compraria de novo.

Custa R$12,90 e vem 300ml, É vendido em farmácias, lojas de cosméticos e na site da Salon Line.

Alguém já usou? O que achou? 

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário