10 de agosto de 2016

Máscara de Hidratação Cavalo Forte - Haskell

Demorei para achar essa máscara e quando achei, a vendedora me olhou com uma cara de espanto, me dizendo: "Nossa moça, você ainda não testou essa Máscara de Hidratação Cavalo Forte da Haskell?" Não sabe o que estava perdendo! E realmente é boa, mas vamos conferir o porque?


O que diz na embalagem:
"A linha Cavalo Forte da Haskell conta com ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxílio no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso. Esse tratamento reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profunda e recuperando a força natural do cabelo."

Alguns ativos que contém na linha toda do Cavalo Forte:
Biotina: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.
 
Pantenol: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.
 
Queratina: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Resenha: Máscara de Hidratação Cavalo Forte - Haskell
 
FORÇA - BRILHO E CRESCIMENTO
 
A embalagem é plástica, redondinha como a maioria das máscaras e tem a tampa de rosquear. A textura é consistente, a cor é branca, o que é ótimo para não interferir na pigmentação dos fios. O cheiro é gostoso, e fica no cabelo por um tempo.
 
A aplicação é simples, basta por um pouco nas mãos e ir massageando mecha por mecha, deixar agir por 15 minutos e enxaguar, se preferir, usar uma touca térmica ou de alumínio.
 
Essa máscara não é daquelas que derrete o cabelo sabe? É daquelas que o cabelo "suga" o produto, desembaraça fácil, deixa molinho e macio.
 
Com o cabelo seco, achei que ele ficou alinhado e com brilho.
 
Resenha: Máscara de Hidratação Cavalo Forte - Haskell
 
Como já usei várias vezes, fui sentindo uma melhora significativa em relação a porosidade e do fortalecimento dos fios, e cabelos fortes, crescem! Ou seja, a máscara não vai fazer o cabelo crescer, mas vai ajudar a reduzir a quebra, e isso faz com que o cabelo fique saudável, ajudando no crescimento.
 
Cabelos que não tem química, ou que são oleosos, cuidado, usem somente uma vez a cada 15 dias, ou até  mesmo, uma vez por mês, pois essa máscara contém queratina, que é a responsável por repor a massa perdida dos fios, e em cabelo que não precisa de tanta queratina pode pesar e deixar com aspecto duro.
 
Se o seu cabelo estiver, danificado, ressecado, poroso ou fino, pode se jogar nessa máscara, você vai gostar, os resultados virão com o tempo, mas logo no primeiro uso, você já vai sentir o cabelo mais maleável, com brilho e macio.
 
Resenha: Máscara de Hidratação Cavalo Forte - Haskell
 
Paguei R$25,80, vem com 250g, rende bem, e gostei bastante. É vendida em farmácias e lojas de cosméticos por todo o Brasil.

E vocês, já usaram? Tem alguma máscara para indicar?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário