Redken All Soft Argan-6 Oil - Vamos ser Sinceras

01/08/2016

Redken All Soft Argan-6 Oil

Conversando sobre cuidados com cabelos, minha prima Fernanda, comentou sobre o Redken All Soft Argan-6 Oil, ela me disse que é um dos melhores óleos que já tinha usado e realmente sentindo diferença no cabelo, que eu ia adorar. 

Vamos ver se ela tem razão?


redken-all-soft

Redken All Soft Argan 6 Oil é um óleo de argan multifuncional enriquecido com Ômega-6, oferece uma maciez concentrada, condicionamento profundo e flexibilidade duradoura para nutrir intensamente os  cabelos secos e opacos. Proporciona vários benefícios em um só produto: Hidratar / Proteger / Amaciar / Dar brilho / Suavizar / Recuperar.

A embalagem é de plástico resistente, com válvula pump e tampinha para proteger, ótimo para levar em bolsas e nécessaires, e não vazar. A textura é óleo, tipo silicone, bem levinho, transparente, e por não ter cor, não interfere na pigmentação dos fios, o cheiro é muito gostoso e fica suave no cabelo.

Redken All Soft

Gosto de usar tanto com os cabelos úmidos, quanto com eles secos, mas sempre  que lavo os cabelos e ele ainda está úmido, após o óleo, passo creme sem enxágue, é que tenho medo de ficar igual um leãozinho, mas faço isso com qualquer óleo que eu usar, é questão de me sentir mais segura mesmo.

Gosto também, de passar um pouquinho do óleo do comprimento as pontas e amassar, meus cachos ficam mais definidos com as pontas saudáveis e muito macio.

Como não costumo fazer escova em casa, aliás, é raro até em salão, eu não uso como protetor térmico, mas ele também é para isso.

redken-all-soft

A marca indica seis diferentes formas de uso:


1. Antes de lavar o cabelo para hidratação profunda;
2. Antes de secar com secador, para proteção;
3. Depois do secador para amaciar e bloquear a umidade;
4. No cabelo úmido ou seco para dar brilho;
5. Junto com uma máscara de tratamento para suavizar o cabelo e intensificar os benefícios;
6. Durante a noite para nutrir e revitalizar profundamente.
De qualquer forma de uso, achei que todos os resultados foram excelentes, deixa o cabelo macio, sedoso, alinhado na medida certa, e não deixa nada oleoso.

redken-all-soft

Minha prima tinha razão, eu adorei esse óleo,  e realmente é um dos melhores que já usei, ele não pesa, ajudou a diminuir o frizz e ainda deixou minhas madeixas com um brilho muito bonito. É amor pra vida!

O valor dele não é mui amigo não, custa entre R$120,00 e R$130,00, (acho bem caro), vem com 90 ml, mas tem ótimo rendimento. Vende em salões de cabeleireiros e em sites de cosméticos.

PS: Não achei em nenhum lugar a informação se tem FPS ou não, escrevi para a empresa, mas não obtive resposta.

Vocês já usaram? Qual o óleo preferido de vocês?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário