Máscara de Cílios Big & Define - Avon - Vamos ser Sinceras

02/09/2016

Máscara de Cílios Big & Define - Avon

Logo que vi o comercial da Máscara Big & Define da Avon, mandei mensagem para minha consultora e encomendei duas, uma preta e uma marrom, porque fiquei doida pelas promessas e queria testar correndo, vamos ver o que eu achei?

Resenha: Máscara de Cílios Big & Define - Avon

O que diz a marca:
#OQueTeDefine? Você pediu e nós criamos a 1ª máscara de cílios com inovador poder de trilho: separa, define e dá volume. A Máscara de Cílios Big & Define tem a exclusiva tecnologia que separa e fixa cada fio sem embaraçar, proporcionando volume extra e definição intensa. Diga adeus aos cílios grudados, com resíduos e sem atitude! Para um olhar marcante e poderoso sabemos que cada cílio conta.

Benefícios:
• Poder Triplo: define, separa e dá mais volume aos cílios.
• Com inovadora Tecnologia Smart Slip (Deslizamento Inteligente).
• Aplicador especial que separa fio a fio, concedendo volume e definição.
• Fórmula especialmente desenvolvida para fixar em cada cílio.
• Aparência de 64% mais fios.
• Não embaraça.
• Não deixa resíduos.
• Não forma grumos.
• Máscara hipoalergênica.
• Oftalmologicamente testada.
• Poder longa duração.
• Tecnologia à prova d’ água para durar horas.
• Fácil remoção durante o banho.


Resenha: Máscara de Cílios Big & Define - Avon
O pincel é normal, nem muito gordinho, nem muito fino, e a ponta é mais fina, encaixa bem nos cílios e ajuda a alcançar os mais curtos no cantinho. A textura dela é boa, a cor é bem preta.
Ela seca rápido, então corre pra passar a segunda camada, senão vai ficar durinho e não vai dar para passar mais.
A fixação dela é ótima, passo de manhã e só removo a noite, fica intacta.
Para remover só com demaquilante bifásico, porque ela é a prova d'água e "gruda" bem nos cílios.
Eu gostei da máscara, achei que deixa os cílios bonitos, e para o dia a dia ela atende bem, mas sabe quando não é aquela coisa que você diz: Nossa, ela é maravilhosa, morri de amores? Ela é boa, boa mesmo, mas nada que seja, óh que surpreendente! Das máscaras da Avon eu ainda prefiro a Drama (adoro essa máscara) e a Super Shock
Resenha: Máscara de Cílios Big & Define - Avon
A marca indica 4 truques para você se divertir e abusar de cílios incríveis:
Zig-Zag: aplique a máscara com o aplicador na horizontal fazendo leves movimentos para a esquerda e para a direita. O objetivo é conceder ainda mais volume dos fios.
Piscando: esse é um truque para aumentar a curvatura dos cílios sem precisar de curvex. Posicione o pincel na raiz dos cílios, pisque sobre ele e o retire seguindo a curvatura dos fios até as pontas.
Puxando os cantos: essa técnica tem a função de alongar o olhar. Utilize a extremidade do aplicador para puxar os fios do canto externo em direção às têmporas.
Encosta e puxa: para aplicar a máscara nos cílios inferiores sem borrar, a melhor maneira é encostar o pincel e tirar, sem pentear. Isso garante a pigmentação e evita borrões.

Resenha: Máscara de Cílios Big & Define - Avon
Gente, mil desculpas pelas fotos, mas não sei o porque, não consegui fotos mais nítidas. Tentei o dia inteiro diversas vezes e não foi. Vou tentar outro dia e se ficar melhor (qq coisa vai ficar melhor), e ai edito as fotos tá?
Composição:
AQUA; ISONONYL ISONONANOATE; COPERNICIA CERIFERA CERA; PARAFFIN; ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER; STEARIC ACID; C30-45 ALKYL METHICONE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; C30-45 OLEFIN; GLYCERYL STEARATE SE; STEARETH-21; BUTYLENE GLYCOL; PROPYLENE GLYCOL; SUCROSE STEARATE; HYDROGENATED COCO-GLYCERIDES; BIS-C16-20 ISOALKOXY TMHDI/PEG-90 COPOLYMER; CETYL ALCOHOL; DIAZOLIDINYL UREA; ACRYLATES COPOLYMER; ISODODECANE; DISODIUM EDTA; POLYSORBATE 20; GALACTOARABINAN; ETHYLENE/METHACRYLATE COPOLYMER; SODIUM HYDROXIDE; DIMETHICONE; LAURETH-21; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; POLYQUATERNIUM-7; SORBITAN STEARATE; PEG-40 STEARATE; SILICA. Pode conter: CI 77499; CI 77492; CI 77007; CI 77491; CI 77266.

Vem com 10g, tem 3 opções de cores, preto, marrom e azul. Custa R$33,00, mas sempre tem promoção e acaba saindo por R$22,00, é vendido com as consultoras ou no site da marca.

E ai qual a máscara preferida de vocês?

Beijokas

2 comentários:

  1. Hummm eu gostei do resultado nos teus olhos !!! Parece que ela é boa sim, mas acho que nenhuma supera a super shock mesmo ou então a colossal da maybelline pelos mesmos 22 reais, não? acho aquela iiiiiinnn criiii veeeel !!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal que gostou dela em mim Fe, e melhor, por ter conseguido realmente ver como ficou, pq não foi fácil aquelas fotos risos. Adorei a avaliação, ainda mais vindo de uma especialista em Rímel como você, que tem uns 100, risos. A Colossal da Maybelline eu tb amo! Beijokas

    ResponderExcluir