Pó Compacto Asepxia - Vamos ser Sinceras

14/09/2016

Pó Compacto Asepxia

Devido a crise de catapora acnes que estou tendo, tive que buscar alternativas para dar uma amenizada na aparência dessas perebas incomodas que nasceram no meu rosto, e apesar de não ser um produto que eu estava louca para testar, acabei vendo na farmácia e resolvi comprar o Pó Compacto Asepxia.

"Trata-se de uma maquiagem em creme específica para peles com cravos e espinhas que trata enquanto ajuda a esconder."

Pó Compacto Asepxia

O que diz a marca:
Uma fórmula com o exclusivo composto Antiacnil-3 que combate e melhora a aparência dos cravos e espinhas enquanto realiza uma cobertura total e perfeita. 

Diminui os poros da pele resultando em uma textura lisa e natural.

Pó Compacto Asepxia

Ele vem assim, (conforme a foto acima) em uma embalagem com plástico daqueles bem durinhos e a parte de trás cartonada, mas é bem difícil de abrir, só consegui com tesoura, tem que tomar cuidado para não quebrar a unha. Depois que abre, tem um  protetor fixo de acrílico transparente, que fica entre o pó e o espelho, e além de higiênico, protege bem. A esponja é bem fraquinha. A textura é cremosa, e o cheiro é bem suave.

A marca diz ser Pó Compacto, mas pra mim parece mais uma textura de base. A aplicação é simples, e desliza fácil, mas com a esponjinha que vem na embalagem achei que é mais difícil e desperdiça muito produto, então é melhor aplicar com um pincel.

Achei a cobertura fraca para média, então tem que passar várias camadas, acredito que com a base da mesma marca ficaria melhor a cobertura, mas tenho a impressão  que a pele vai ficar muito oleosa, mas ainda não comprei a base pra testar.  O que ajuda muito a dar um resultado melhor é passar por cima outro pó, mas pó mesmo sabe?

Pó Compacto Asepxia

Como minha pele está com acnes bem salientes e vermelhas por estarem inflamadas, achei que cobriu levemente. Claro que não existe milagre para esconder as acnes do jeito que estão, mas sinceramente não morri de amores pelo produto, ainda mais por ter achado que mesmo ele não deixando com a pele oleosa, ele me dá a sensação incomoda de que tem algo bem "carregado" na minha pele, me entendem?

Achei o produto um quebra-galho,  por ajudar a dar uma disfarçada, mas que não trata as acnes como promete a marca, isso só com remédio e hormônios controlados. Ele ajuda a amenizar a aparência feia das acnes, mas nada que diga Uau que maravilha, sabe como é?

O produto não tem protetor solar, então tem que passar antes da maquiagem, tá gente?

O Pó Compacto da Asepxia, está disponível nas cores Claro, Natural, Bege e Bronze, mas achei pouquíssimas opções, ainda mais aqui no Brasil que a gente tem diversos tons de pele.

Pó Compacto Asepxia
Essa imagem retirada do site da Asexpsia
A cor que escolhi foi a Bege, mas fiquei muito na dúvida antes de comprar, achei duas muito parecidas, mas pra minha sorte deu certo para o meu tom de pele.

A "Asepxia" diz em suas propagandas que pode dormir com maquiagem, acho isso a maior furada. mesmo que tenha isso ou aquilo na composição, porque dormir com maquiagem é pedir para ter mais oleosidade, mais acnes e ter uma pele envelhecida bem mais cedo, além de sujar toda a fronha.

Eu sempre passo meu demaquilante e lavo o rosto antes de dormir, mesmo que eu esteja muito cansada, acho imprescindível.

Pó Compacto Asepxia

Comprei na farmácia, paguei R$39,90, vem com 10g e tem bom rendimento.

Esse é mais um daqueles produtos que a opnião está bem dividida, tem gente que ama, tem gente que detesta.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

5 comentários:

  1. Amei... Resultado melhor do que o esperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou. Fiquei feliz por ter sua opinião por aqui.
      Beijokas

      Excluir
  2. Sim ele mudou a textura ,está mais para um creme e é difícil passar com a esponja! Sempre uso e o mais antigo é como um pó em relação à textura e cobre melhor

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar tenho 53 Mas sempre tive npele oleosa e sempre aparece acne mesmo nessa idade da lobaa kkk. Depois falo se gostei. Espero!

    ResponderExcluir
  4. Eu q tenho prática zero com maquiagem,achei super prático. E acabou virando minha queridinha. Aplicação rápida e natural. Super indico.

    ResponderExcluir