Creme de Tratamento Detox Capilar - TRESemmé - Vamos ser Sinceras

03/10/2016

Creme de Tratamento Detox Capilar - TRESemmé

Fazia muito tempo que eu não comprava nada da TRESemmé, porque a última vez, não tive boa experiência com o produto, mas isso foi logo que foi lançado aqui no Brasil, agora vi que eles lançaram muita coisa, e que parecem ser boas, e como fui na farmácia esses dias, o Creme de Tratamento Detox Capilar TRESemmé me chamou atenção e não resisti, resolvi testar.
 
Resenha: Creme de Tratamento Detox Capilar - TRESemmé

O que diz a marca:
O Creme de Tratamento TRESemmé Detox Capilar ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, como chá verde e gengibre, conhecidos por suas propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo. Não contém parabenos ou corantes¹. Para cabelos macios e suaves. Seguro para cabelos tingidos.

Resenha: Creme de Tratamento Detox Capilar - TRESemmé

A embalagem é de plástico, com tampa de rosquear. A textura cremosa e a consistência bem molinha, a cor é branca, o que não interfere na pigmentação dos fios, o cheio é levemente doce, mas não é forte, é gostoso.

Sugestão de uso conforme a marca: "aplique uma generosa porção do Creme de Tratamento no cabelo e massageie toda a extensão do fio garantindo que todas as mechas estejam bem cobertas pelo produto. Não aplique na raiz. Deixe agir por pelo menos 03 minutos e enxágue bem. Use pelo menos uma vez por semana".
 
Resenha: Creme de Tratamento Detox Capilar - TRESemmé
 
A máscara não derrete, mas o cabelo chupa o produto, suavizando as cutículas, deixando os fios macios e desembaraçados com muita facilidade. Ela também ajuda no ressecamento e suaviza a porosidade.

Se seu cabelo estiver muito danificado, pode ser que você não sinta tantos resultados, mas insista, porque ela  uma máscara muito boa para manutenção e se você intercalar ela com outras máscaras mais potentes, tenho certeza que você vai sentir diferença.

Depois de seco o cabelo fica mais alinhado, comportado, mas sem reduzir o volume, e ajuda a diminuir o frizz e ganhar brilho.

Resenha: Creme de Tratamento Detox Capilar - TRESemmé
 
Custa R$12,99, vem com 400g, rende bastante, é vendido em lojas de cosméticos, farmácias e supermercados. É um produto BBB que vale a pena!

Eu gostei tanto que já quero o shampoo e o condicionador da mesma linha.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário