11 de outubro de 2016

Normaderm Gel de Limpeza Profunda - Vichy

Indicado para peles mistas, oleosas ou acneicas
 
Como vocês já sabem, eu sempre estou buscando produtos para minha pele oleosa, e esse da Vichy, eu já tinha usado, mas não tinha o blog ainda para resenhar, e como é muito bom, resolvi comprar de novo para poder contar para vocês o porque eu adoro o Normaderm Gel de Limpeza Profunda - Vichy.

Resenha: Normaderm Gel de Limpeza Profunda - Vichy
 
O que diz a marca:
Normaderm Gel de Limpeza Profunda possui em sua formulação três ativos reconhecidos pela dermatologia: LHA, Ácido Salicílico e Ácido Glicólico. Esses ativos atuam no controle do brilho, na redução do excesso de oleosidade e ajudam a desincrustar os poros.
 
Não causa sensação de desconforto ou repuxamento por conter em sua fórmula ácido glicirretínico, que possui ação anti-inflamatória.
 
Normaderm Gel de Limpeza Profunda diminui as imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo.
 
Sua fórmula foi desenvolvida para a pele brasileira e não contém parabenos, álcool ou sabão.

Resenha: Normaderm Gel de Limpeza Profunda - Vichy
 
A embalagem é uma bisnaga plástica, com tampa flip top. A textura é um gel mais fluido, na cor verde bem clarinho, o cheiro bem gostoso, fresquinho sabe?
 
Eu tive um problema com a embalagem assim que abri, pois a travinha que fica na tampa para controlar que o produto não vaze, quebrou, e ai para evitar desperdícios, ou melhor, evitar que o produto todo vá embora pelo ralo, eu deixo ele de cabeça para baixo, e quando vou usar, abro, coloco um pouco na palma da mão e já fecho rapidinho, porque senão, é perda na certa. Aliás, queria pedir para a dona Vichy, por favor dar uma melhorada nisso ai, porque dinheiro não aceita desaforo não viu?!

Mas antes de falar dos resultados desse gelzinho, gostaria de dizer o quanto gosto dos produtos da marca, acho que são de qualidade e daquelas empresas que passam confiança sabe? Bom, mas vamos lá.

Resenha: Normaderm Gel de Limpeza Profunda - Vichy

A aplicação é simples, ele espalha fácil, e em contato com a pele já molhada, ele forma uma espuma gostosa, eliminando as impurezas e a oleosidade. Limpa muito bem, mas com suavidade, sem agredir ou deixar a pele repuxando.

A pele fica sedosa, macia e sequinha, sem causar o efeito rebote, nem ressecar. E quanto mais eu uso, mais gosto desse produto. Ele ajuda a manter minha pele saudável, sem brilho por bastante tempo e a acalmar as espinhas (que crise é esse minha gente, não tô aguentando mais não).

Além dos ativos que contém nele, que são excelentes para pele oleosa, tem também Água Termal, que tem ação calmante e anti-inflamatória. Ô maravilha!

Resenha: Normaderm Gel de Limpeza Profunda - Vichy
 
Ele já pertence a lista dos meus preferidos, é realmente muito bom e rende bastante.

Existe em três tamanhos: 60g, 150g e 400g. O meu é com 150g, e paguei R$39,90. Também  já comprei o de 60g, para levar em viagens, é bem prático, mas quero muito o com 400g.
 
É vendido aqui, (o bom de comprar neste site, é que você se vai acumulando pontos e vai ganhando algumas vantagens), em farmácias e lojas de cosméticos.
 
E ai, quem já usou? O que achou?
Qual o sabonete para pele oleosa preferido de vocês?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário