Máscara Doadora de Brilho Shine Extreme - Amend - Vamos ser Sinceras

17 de novembro de 2016

Máscara Doadora de Brilho Shine Extreme - Amend

Comprei a Máscara Doadora de Brilho Shine Extreme da Amend,  já tem bastante tempo, e só me dei conta que ainda não tinha feito a resenha para vocês quando peguei ontem para usar.

Mas bora deixar de prosa e conhecer essa máscara, porque ela é muito boa.

Resenha: Máscara Doadora de Brilho Shine Extreme - Amend

O que diz a marca:

A Máscara Doadora de Brilho Shine Extreme, contém brilho composto por Nano - Sericina + Polissacarideos de Tamarindo que selam as cutículas devolvendo aos cabelos aparência saudável, promovendo 3X mais brilho e 2 x mais reconstrução da fibra capilar. Deixa os cabelos hidratados e protegidos do frizz.

Garante o brilho do cabelo mesmo depois de processos químicos como relaxamento e tintura, uso de secadores e pranchas.

Principais benefícios:
* 3x mais brilho e liso intenso
* 2x mais reconstrução da fibra capilar
* Ação anti- frizz


Indicada para todos os tipos de cabelo.

Resenha: Máscara Doadora de Brilho Shine Extreme - Amend


A embalagem é bojudinha, com tampa de rosquear e vem com 300g. A textura é cremosa e grossinha. A cor é branca, o que significa que não interfere na pigmentação dos fios e o cheiro é gostoso.

A marca indica aplicar nos cabelos molhados, no comprimento dos fios às pontas, massageando mecha por mecha, deixar agir por alguns minutos e enxaguar. O cabelo desembaraça, e deixa muito fácil de pentear.

Depois de seco, meu cabelo fica alinhado, macio, com aspecto saudável, com o frizz reduzido e com muito brilho.

Diz a Amend que a máscara garante o brilho no cabelo mesmo depois de processos químicos como relaxamento e tintura, e como tenho as duas coisas no meu cabelo, achei que ela realmente cumpre o que promete e minhas mechas ainda ganharam um destaque maior.

Se você estiver querendo ou precisando de brilho no cabelo, pode se jogar nessa máscara sem medo de ser feliz.

Composição: 
Aqua, Cetearyl Alcohol / Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone / C11-15 Pareth-7 / Laureth-9 / Glycerin / Trideceth-12, Phenyl Trimethicone, Aqua / Polyquaternium-7 / Sericin / Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride / Cetrimonium Chloride / Behentrimonium Chloride, Tamarindus Indica Fruit Extract, Parfum, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, BHT, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Benzyl Salicylate, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Limonene.

Produtos da Amend normalmente dão muito certo para o meu cabelo, tanto é, que tenho verdadeira paixão pelo Leave-in da linha Hair Dry,

Custa R$28,99, tem um bom rendimento, e é vendida em lojas de cosméticos ou no site da Amend.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário