25 de novembro de 2016

Máscara Facial Refrescante de Pepino - Avon Care

Sempre tive vontade de experimentar máscara com pepino, porque quando era mais nova (há muitos e muitos anos atrás), achava o máximo ver em filmes, novelas ou em revistas, aquelas pessoas com rodelas de pepino no rosto, e apesar de já ter visto inúmeras vezes a Máscara Facial Refrescante de Pepino no catálogo da Avon, eu torcia o nariz porque sinceramente, duvidava um pouco da sua eficiência quando lia "Indicado para todos os tipos de pele", isso me dá uma certa insegurança pois tenho a pele muito oleosa.
Mããs...esses dias resolvi comprar para testar, vamos ver o que eu achei?
Resenha: Máscara Facial Refrescante de Pepino - Avon Care

O que diz a marca:
Máscara Facial Refrescante de Pepino, formulada com o exclusivo complexo Hydra-E, suaviza e hidrata a pele.
Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele em um único passo. Deixa a pele limpa e fresca.
Formulada com extratos de pepino e chá verde.
Ideal para todos os tipos de pele.

Tecnologia Hydra-e: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.

A embalagem é uma bisnaga plástica bem molinha, com tampa de rosquear. O buraquinho por onde sai o produto deveria ser bico dosador, assim evitaria desperdícios na hora do uso, aconselho inclusive a guardar de cabeça para baixo para que quando for abrir não vazar, então cuidado.
A textura é um gel, gosmento, (me lembra aqueles monstros/alienígenas do filme MIB), na cor verde clara, e o cheiro me lembra vagamente cola tenaz, mas bem suave e some rapidamente.
A aplicação é simples, com o rosto limpo e seco, espalho o produto por todo o rosto até formar uma boa camada, evitando a área dos olhos e da boca. Deixo secar por uns 20 minutos e depois puxo, em seguida lavo para retirar os resíduos.
Depois que seca, parece que embalou bem firme o rosto naqueles plásticos em pvc de cozinha, fica toda grudenta, brilhando e não dá pra rir, essa parte foi difícil pra mim viu?! E na hora de puxar parece que tá puxando uma cola.
A pele fica lisinha, com a sensação de pele fresca, revigorada, de que tirou todo aquele aspecto de cansaço do dia, sabe?


Não acho que o produto faça uma limpeza profunda, pelo contrário, faz uma limpeza bem leve, mas ele reduz os poros, mesmo que seu efeito seja só instantâneo. 
O que mais gostei neste produto, é o resultado de como fica a pele depois de enxaguar e secar. Ela fica muito sedosa, parece um pêssego de tão macia, uma delicia de passar a mão.
Pode ser usada de uma a duas vezes por semana.

Para quem tem a pele bem oleosa como a minha, pode usar tranquilamente, eu tinha medo de usar, e acabei me arrependendo de não ter usado antes. Ela não trata a oleosidade, mas também não piora.


Essa máscara é ideal para aqueles dias que resolvemos fazer SPA em casa sabe? Eu adoro fazer isso!

Vem com 90g, custa R$ 12,00 mas comprei esses dias em promoção por R$ 7,00. Tem rendimento bom e é vendido com as consultoras e no site da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Tem alguma máscara para indicar?

Beijokas

Um comentário: