29 de novembro de 2016

Shampoo Recarga Natural Pureza Refrescante - Seda

Confesso que alguns anos atrás eu reprovava vários produtos da Seda, mas de uns tempos pra cá,  a marca tem me surpreendido positivamente com a qualidade e eficiência, além do custo x benefício amigo dos produtos.
Eu uso o Shampoo Recarga Natural Pureza Refrescante da Seda faz tempo, e posso afirmar que é puro amor. Quando o conheci, "garrei" amor pelo cheiro, e depois que testei, gamei!

O que diz a marca:
O Shampoo Recarga Natural Pureza Refrescante, feito com chá verde, extratos cítricos e sem sal, remove todos os resíduos e purifica os fios, mantendo-os hidratados. Além disso, ele deixa o seu cabelo naturalmente bonito e com uma sensação de frescor por muito mais tempo.
Essa fórmula exclusiva, ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo de duas maneiras:
1. Suaviza e purifica, mantendo-o limpo e fresco.
2. Restaura o movimento e o brilho natural.
O chá verde tem propriedades antioxidantes e revigorantes. Enquanto os extratos cítricos promovem sensação de refrescância.
* pH Neutro
* Indicado para cabelos oleosos.
A embalagem é plástica, com tampa de flip top. Ele é transparente e fluido. A fragrância é cítrica, bem gostosa, uma delícia de cheiro.
Ele espalha fácil, faz bastante espuma e tem um poder de limpeza muito bom, sem agredir, nem deixar os fios duros como alguns anti-resíduos.
O cabelo fica limpo, com efeito refrescante no couro cabeludo, sensação de "cuca fresca", não resseca e fica com um cheiro maravilhoso.

Apesar dele ser indicado para cabelos oleosos, eu que tenho o cabelo seco, gosto de usa-lo como pré-shampoo ou como anti-resíduos antes das máscaras de hidratação, porque mesmo eu não tendo a raiz oleosa, é preciso dar aquela desintoxicada sabe? Pois a gente acaba usando várias coisas no cabelo, como óleos, cremes de pentear, sem enxágues, e acaba acumulando né?
Ele limpa muito bem, retira todas as impurezas, sem ressecar, nem embaraçar.

Para quem tem cabelo seco, não aconselho o uso com frequência porque pode ressecar, mas se quiser fazer uso como eu, usar uma vez por semana ou a cada dez dias, antes da hidratação, tenho certeza que seu cabelo vai agradecer, ficar saudável e bonito.
Se o seu cabelo é oleoso, pode se jogar sem medo de ser feliz, tenho certeza que você vai adorar o resultado, limpo, leve, com balanço e absurdamente cheiroso.
Esse shampoo é daqueles BBB que a gente adora, bom, bonito e barato. Comprei na drogaria, paguei R$7,99, mas é também encontrado em supermercados e lojas de cosméticos.
Alguém já usou? O que achou?
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário