Shampoo e Condicionador Quina Rosa - Haskell - Vamos ser Sinceras

20/12/2016

Shampoo e Condicionador Quina Rosa - Haskell

Comprei o Shampoo e o Condicionador da linha Quinoa Rosa da Haskell já faz tempo, mas acabei testando outras coisas e esqueci deles. Esses dias estava dando uma olhada  nos produtos que tenho e se tinha algum que não tinha feito resenha e encontrei a duplinha.


linha-haskell-quina-rosa

O que diz a Haskell:
Essa linha restaura os fios levemente danificados pelo tempo ou por processos mecânicos, como a ação de pentear e escovar, promovendo hidratação e nutrição. Sua fórmula possui o extrato de Quina Rosa, retirado da casca da árvore de quina, que protege e garante o condicionamento e a luminosidade dos fios.
Além de formar um filme que adere à fibra capilar, a protege contra agressores do dia a dia, reduzindo o volume dos cabelos.

Indicação: Cabelos Danificados.


linha-haskell-quina-rosa


As duas embalagem são iguais, de plástico resistente, com tampa flip top.

linha-haskell-quina-rosa


SHAMPOO QUINA ROSA

A textura é cremosa e bem fluida, perolado num tom rosinha bem clarinho, e o cheiro muito suave, delicado e gostoso.

Ele faz bastante espuma, limpa muito bem, sem agredir, deixa o cabelo soltinho, cheiroso e macio.
O pH dele é 5,5, isso é ótimo para não ressecar as madeixas.

Composição:
linha-haskell-quina-rosa


CONDICIONADOR QUINA ROSA

A consistência dele é cremosinha, na cor branca, o cheiro ainda mais suave que o shampoo.
Ele espalha muito bem, e o ideal é ir colocando de pouquinho em pouquinho, porque ele rende muuuuito.
Na primeira vez que usei, coloquei a quantidade que estou acostumada com outros condicionadores, mas foi tão exagerado que daria para umas 3x, meu cabelo ficou todo branco, com muita espuma, (claro que uma espuma diferente do shampoo, mas fez).

O cabelo desembaraça tão fácil que é só passar os dedos entre os fios, que fica soltinho, se não quiser, nem precisa passar o pente, ele deixa o cabelo muito molinho. Quando seca, fica alinhado, com brilho e muito suave ao toque.

Composição:
linha-haskell-quina-rosa

Gostei da linha, ela é realmente para quem tem cabelos levemente danificados ou sem danos, cumpre o que promete, e quem tem cabelo fino, normal e que não precisa de produtos mais potentes, acredito que vai amar.

Os produtos vem com 200 ml, paguei R$22,90 em cada um. O Shampoo rende bem, mas o Condicionador, tem um rendimento espetacular, rende muito mesmo. São vendidos em lojas de cosméticos.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário