Detox Mask - Dermage - Vamos ser Sinceras

18/01/2017

Detox Mask - Dermage


Vocês já sabem o quanto adoro argilas né? Já falei sobre isso em alguns posts, e esses dias passeando pela farmácia, vi um pacotinho colorido que me chamou bastante a atenção, e ai quando peguei na mão, vi que era a Detox Mask da Dermage que eu tanto queria e nunca achava.

Aliás, outro dia até cometi uma gafe gigantesca, porque entrei na Sephora e perguntei se eles tinham uma mascara facial que era um pacotinho todo colorido, ai a atendente me mostrou todas da marca deles, e umas outras de outra marca, que também são coloridas, eu disse que não era nenhuma daquelas, mas que eu tinha certeza que era da Sephora a máscara que eu queria, ai ela perguntou para outros atendentes e nenhum conhecia, achei estranho, mas fui embora. Sai de lá e fiquei pensando, nossa, eu tinha certeza que só vendia aqui, onde será que eu vi essa máscara hein?! E gente, foi na farmácia! Dãããrrr!!! Bom, mas afinal o que é esse tal pacotinho?

Conforme a Dermage: Detox Mask - Trata-se de uma máscara facial revigorante com argila vulcânica que promove uma limpeza profunda removendo impurezas e eliminando o excesso da oleosidade.

detox-mask-dermage

O que diz a marca:
Detox Mask – Máscara facial revitalizante, revigorante, possui ação calmante e refrescante, remove as impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda. Fórmula cremosa, com argila vulcânica na composição. Possui ainda extrato de hamamelis, menta e calêndula que promove ação calmante e refrescante.


detox-mask-dermage

Para abrir o saquinho é super fácil, tem um cortezinho dos dois lados, basta arrastar de uma ponta a outra. Assim que abri fiquei maior feliz, porque já é uma argila pronta, não precisa colocar água, nem transferir para outro recipiente. 

A textura é cremosinha, na cor cinza chumbo. O cheiro é suave, parece de algum sabonete que não consegui lembrar qual.

Para aplicar é bem simples, depois de lavar o rosto com o sabonete especifico para minha pele, atualmente estou usando o Sebium da Biodermae já com a pele totalmente seca, aplico a argila, que é só ir apertando o saquinho e passando com os dedos.
Ela espalha fácil, não faz meleca, nem lambança, e ai é só deixar agir.  A marca sugere entre 15 e 20 minutos, mas como sou um pouquinho teimosinha, fiquei com ela uns 30.

detox-mask-dermage

Depois que seca, a cor dela muda, fica cinza claro.

Duas coisas que notei diferentes das outras argilas, é que ela não é arenosa e também não vai repuxando conforme vai secando, ou ficando com o rosto imóvel, sem poder falar ou rir, fica durinha, mas dá para ter movimento.
Eu preferi enxaguar no banho, enquanto a água ia caindo no rosto fui massageando e fazendo uma leve esfoliação.

Minha pele ficou muito limpa, sem oleosidade, extremamente macia, sedosa, gostosa de passar a mão e com viço bonito, de pele cuidada.


detox-mask-dermage


detox-mask-dermage

Adorei essa argila, é muito boa, além de prática, entrega bons resultados e ainda não é testada em animais.

Já quero as duas outras versões dela, que são:
* Peel Off Clarify - Máscara Clareadora
* Collagen - Máscara Anti-Agin


detox-mask-dermage

O saquinho vem com 10g, é dose única, que por sinal vem uma quantidade boa, se eu quisesse passar uma camada fina, daria para duas vezes, mas preferi usar tudo de uma vez porque minha pele estava precisando de uma boa revigorada.

Comprei na Drogaria São Paulo, paguei R$11,79, preço justo, pela praticidade, marca e resultado,  mas se comprarmos com a da Terramater por exemplo, que é a que eu mais uso, vem 30g, custa R$9,45 e dá para no mínimo 5 vezes, ela é bem carinha né?

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Será q ele é bom pra pele super oleosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Gabi. E tem esse aqui da Avon tb http://www.vamossersinceras.com.br/2016/03/mascara-facial-de-limpeza-profunda.html, que eu adoro, já testou? Beijokas

      Excluir