Hidratante Corporal Lavanda Terrapeutics - Granado - Vamos ser Sinceras

05/01/2017

Hidratante Corporal Lavanda Terrapeutics - Granado

Sempre fui fã de produtos com fragrâncias de lavanda, eles são relaxantes, suaves, e pra minha felicidade, ganhei de presente de aniversário da minha amiga Aline (obrigada lindona), o Creme Para Mãos e o Hidratante Corporal de Lavanda da linha Terrapeutics da Granado, que diga-se de passagem, ela acertou em cheio nesse cheiro maravilhoso 


Hidratante Corporal Lavanda Granado

O que diz a marca:
Hidratante Corporal Lavanda, sua fórmula que retém a umidade da pele, deixando-a macia, suave e perfumada. Produzido com base vegetal e alta concentração de extrato natural de Lavanda, que possui propriedade relaxante. 
Fórmula fluida e de rápida absorção (não possui aspecto gorduroso). 
Sem corantes e parabenos.
Indicado para todos os tipos de pele. 


Hidratante Corporal Lavanda Granado

A embalagem é bojudinha, bem bonitinha com válvula pump. A textura é leve, bem fluidinha, o produto é branco, e o cheiro, uma delicia.

Ele espalha fácil, a pele absorve razoavelmente rápido, deixando a pele macia e hidratada, com um cheirinho maravilhoso e suave que dura poucas algumas horas na pele.

Nesses dias de muito calor que tem feito (o verão veio bombando, eba!), tenho usado ele com frequência, principalmente depois do banho, antes de dormir, é fresquinho, a pele não fica melecada, nem pegajosa, muito menos grudenta, adorei.


Hidratante Corporal Lavanda Granado

Ele é excelente para fazer massagens, ou para passar antes de dormir, porque além de ser emoliente e deslizar fácil na pele, o aroma é calmante e relaxante.

Garrei amor, é daqueles produtos que vou querer ter sempre,  o único defeito dele (tinha que arrumar um né? Risos), é o cheiro não durar muitas horas na pele, é tão gostoso que queria que durasse o dia inteiro, pelo menos até o próximo banho, sabe como é?

Já quero a linha completa: Sabonete Liquido, Óleo, Manteiga, Esfoliante, Shampoo, Condicionador, Difusor e a Vela... risos, quero tudo! 

Sou louca para testar a linha completa também de Limão Siciliano da Phebo, uso sempre o sabonete em barra, adoro o cheiro e como ele é gostoso na pele. 


Hidratante Corporal Lavanda Granado

Custa R$21,00, vem com 300ml, achei o preço ótimo, mas deveria ter a opção de refil, além de sair um pouco mais barato, ajudaríamos o meio ambiente. É encontrado no site da Granado ou em lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Um comentário:

  1. Com problemas na pele gostaria de experimentar este produto ,gosto muito desta marca .

    ResponderExcluir