Hidratante e Spray Lima e Flor de Laranjeira Natura - Vamos ser Sinceras

27/01/2017

Hidratante e Spray Lima e Flor de Laranjeira Natura


Como todo final de ano, a Natura faz lançamentos para o verão, e em dezembro eles lançaram a fragrância de Lima e Flor de Laranjeira, da linha Tododia, completa e composta por Sabonete Liquido e em barra, Tonalizante Multibeneficios, Gel Refrescante, Antitranspirante, Hidratante e Spray Corporal. Comprei dois itens para testar e contar para vocês, o Hidratante e o Spray Corporal Lima e Flor de Laranjeira Natura Tododia.


lima-e-flor-de-laranjeira-natura

O que diz a Natura:
A nova linha de Tododia Realce e Nutrição – Lima e Flor de Laranjeira realça a beleza da pele com uma refrescante fragrância, que traz a efervescência da Lima iluminada pelas flores de laranjeira.

O Hidratante Corporal tem textura leve e deixa a pele nutrida, macia e radiante.

Benefícios: Nutre e mantém a hidratação da pele com textura leve. Protege e recupera deixando pele macia e radiante.

lima-e-flor-de-laranjeira-natura

A embalagem é igual aos demais hidratantes da linha Tododia, aliás, também tem a mesma textura dos hidratantes da linha Tododia, Algodão e Macadâmia por exemplo, que são mais espessas, e sinceramente achei meio pesada para o verão, fica meio pegajosa, parece que passou um óleo, não chega a ficar melecada, mas deixa a sensação de que passou algo, sabe como é? 

Ele espalha fácil, mas a pele demora um pouco para absorver, é daqueles que a gente precisa esperar secar para colocar a roupa, e no verão, naqueles dias que fazem 40 graus, e a gente já sai do banho suando, não dá para usar um hidratante assim né? Eu pelo menos prefiro texturas bem leves e que a pele absorva rápido. Acho que para os dias mais frios ele funciona melhor.


O cheiro, pensei que fosse ser cítrico, bem verão mesmo, mas não achei isso não, é leve, é muuuito suave, mas eu não gostei. Acredito que o Gel Refrescante deve ser o mais apropriado da linha em relação a proposta ser "Edição Especial para o Verão".


lima-e-flor-de-laranjeira-natura

Prefiro mil vezes o Hidratante Dia de Sol Frutas Tropicais, tanto pelo cheiro, quanto pela textura super levinha, e diferente, é (era) perfeito para o verão, mas claro que a Natura fez o favor de tirar de linha né?

Composição:
AQUA, GLYCERIN, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, ISOHEXADECANE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, CANOLA OIL, OLUS OIL, DICAPRYLYL ETHER, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, SODIUM POLYACRYLATE, PHENOXYETHANOL, PARFUM, CETEARYL ISONONANOATE, GLYCOL DISTEARATE, XANTHAN GUM, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, DMDM HYDANTOIN, GLYCERYL STEARATE, COCO-GLUCOSIDE, TOCOPHERYL ACETATE, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, DISODIUM EDTA, GLYCERYL OLEATE, BENZOIC ACID, CETYL PALMITATE, CETEARETH-12, LACTIC ACID, CITRIC ACID, TOCOPHEROL, LIMONENE, BENZYL SALICYLATE, CITRAL, LINALOOL.


SPRAY CORPORAL LIMA E FLOR DE LARANJEIRA

lima-e-flor-de-laranjeira-natura

A embalagem é plástica, com válvula spray muito boa e jato eficiente para espalhar o produto. Como ele é um Spray Corporal, não dá para cobrarmos fixação, então tem que ir reaplicando ao longo do dia.
Assim que borrifei senti um cheirinho bem gostoso, cítrico, prevalecendo a Lima, aroma que começa forte e sem seguida, fica gostoso. Posso até estar doida, mas pra mim o cheiro do Spray não é igual ao do hidratante, e até por isso, eu gostei mais do cheiro do Spray.

Costumo usar a Colônia Spray de Algodão de vez em quando, e já percebi que minha pele fica meio grudenta onde espirro a colônia, e pude perceber que essa de Lima e Flor de Laranjeira também teve o mesmo resultado.

Em dias muito quentes, achei que não teve durabilidade nenhuma, nem de cinco minutos, e em dias com temperaturas mais amenas já segurou bem mais a fragrância na minha pele e ficou gostoso. 

Repetindo, acho que foi feito para o inverno e não para o verão.

Também tentei usar da seguinte forma para ver se conseguiria sentir melhor o cheiro na minha pele em dias mais quentes: Passei o Hidratante e esperei secar, depois dei uns jatos do Spray Corporal  em cima de onde passei o hidratante, ai sim ficou um cheirinho gostoso e muito, mas muito suave mesmo, e teve uma durabilidade melhor. Mas mesmo assim, eu não compraria novamente.

lima-e-flor-de-laranjeira-natura

Dessa vez me decepcionei, esperei toda empolgada (por causa da propaganda que achei linda) que essa linha fosse me surpreender por sua suavidade, refrescância e cheirinho bem cítrico, mas sinceramente, eu não gostei.

Valores: Hidratante R$39,90 vem com 400ml / Colônia Spray R$55,90 vem com 200ml. São vendidos com as consultoras ou no site da marca.

Alguém já usou? Já sentiu o cheirinho? O que achou? Conta ai!

Beijokas

PS: Desculpa pela qualidade das fotos, mas só estou com a câmera do celular e ele teve uma queda meio brusca e ficou zangado comigo, por isso está assim.


Me acompanha nas redes sociais


3 comentários:

  1. eu comprei e gostei do hidratante já o desodorante não tem fixação nenhuma eu falo que é perfume pra por e depois ir dormir.

    www.daysesouzablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Day, achei muito pesado para ao verão. E realmente o perfume não tem nenhuma fixação. Beijokas

      Excluir
  2. Quero ser esse creme e gostoso flor de laranjeira

    ResponderExcluir