9 de janeiro de 2017

Óleo Protetor Solar FPS30 Natura Ekos Buriti


Que eu sou fã dos produtos da Natura vocês já sabem né? Tem várias resenhas de produtos da marca aqui no blog, mas agora a empresa me surpreendeu pra valer com o lançamento inovador (no final de setembro), do Óleo Protetor Solar FPS30 da linha Ekos Buriti. É isso mesmo, vocês não leram errado, é um protetor solar para o corpo em óleo. Vamos entender e conhecer melhor o produto.

Resenha: Óleo Protetor Solar FPS30 Natura Ekos Buriti
O que diz a marca:
Com óleo de buriti, este protetor solar FPS 30 e UVA, resistente à água, protege a pele dos danos solares durante a exposição ao sol. Hidrata intensamente, realçando o tom natural da pele. Com textura leve, deixa a pele protegida e com um toque suave.
Benefícios: Protetor solar FPS 30/UVA, resistente à água, sem fragrância. O óleo de buriti, rico em betacaroteno, possui propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e, também, a desacelerar o fotoenvelhecimento.

Resenha: Óleo Protetor Solar FPS30 Natura Ekos Buriti
A embalagem é igual dos óleos trifásicos só que com tampa de rosquear. A textura é um óleo bem levinho, na cor laranja e o cheiro me lembrou de óleo de cozinha com vitamina C kkkkk. Não é ruim, ainda mais por ser muito suave, mas também não é dos melhores. Não vi problema nisso, já que o cheiro some rapidamente da pele.
Confesso que fiquei um pouco desconfiada e insegura, se esse óleo ia funcionar como proteção para a minha pele, porque né, óleo é pra "queimar", pra hidratar, mas pra proteger do sol, realmente é uma surpresa e tanto. E pra ser bem sincera, ele me deu um tapa com luva de pelica, porque o troço funciona, e funciona muito bem viu?!
Ele espalha fácil, a pele absorve muito rápido, parece que a pele "suga" o produto, porque some instantaneamente, ficando sequinha, sem deixar melecada, gordurosa ou com brilho de óleo. A sensação que fica é que passei aquele Óleo Séve sem enxágue sabe? É gostoso e dá uma iluminada bonita na pele.
Esse Protetor Solar em Óleo, é especifico para o corpo, não pode usar no rosto tá gente?
Resenha: Óleo Protetor Solar FPS30 Natura Ekos Buriti
Usei conforme indicação na embalagem: Aplique no corpo generosamente 15 minutos antes da exposição da solar e reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, sercar-se com toalha, ou quando ficar muito exposto ao sol.

Já usei algumas vezes, andando pra lá e pra cá na rua, debaixo desse sol forte e ardido que tem feito, e minha pele ganhou uma leve corzinha, ficou com aspecto de saudável, bonita, não ficou vermelha, nem ardeu, ou seja, protegeu muito bem, porque o sol tá de fritar ovo no asfalto. E, além de proteger, ele deixa a pele macia, hidratada, com toque aveludado.
Nos dias em que fiquei muitas horas exposta ao sol, reapliquei o produto uma vez, e manteve a pele sequinha.

Resenha: Óleo Protetor Solar FPS30 Natura Ekos Buriti

Além do produto ser maravilhoso, ele contém 50% de ingredientes de origem vegetal, a embalagem é 100% reciclada, e não é testado em animais. É pra casar ou não é minha gente?

Eu amei, entrou para a listinha dos meus favoritos e com certeza comprarei outras vezes, porque não fico mais sem ele.

Resenha: Óleo Protetor Solar FPS30 Natura Ekos Buriti
Custa R$69,80, mas comprei em promoção por R$55,80, vem 200ml e rende bastante. É vendido através das consultoras ou no site da marca.
Alguém já usou? O que achou da novidade?
Beijokas

2 comentários:

  1. Fiz o pedido. To esperando chegar e vou testar fico atoa testando protetor solar no rosto até eu me sentir satisfeita. Eu era satisfeita com active derma. Mas mudou e não gostei. Espero q esse Ekos seja o ultimo pra eu terstar e não precisar mais trocar to cansada ja. Ainda mais nesse frio chegando proteger a pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, acho que você vai gostar desse sim, a pele absorve sem deixar melecada sabe? Mas não esqueça que é só para o corpo tá? E para o rosto, qual você gosta mais? Beijokas

      Excluir