26 de março de 2017

Colônia Biografia Feminino - Natura

Como vocês já sabem, sou bem "chatinha" com perfumes nacionais,  são mais difíceis de eu gostar por serem muito doces, mas claro que tem algumas exceções né? E a Colônia Biografia Feminino da Natura, é uma delas, uso há muitos anos e adoro. Aliás, uso tem tantos anos, que até hoje tenho o Cd que veio de brinde logo que lançaram o perfume, há muitos e muitos anos atrás... (A pessoa quer revelar a idade de qualquer jeito né?).

Tem um tempinho já que eles mudaram a embalagem, e essa é a nova, mais moderna e bonita  inclusive, a anterior era verdinha, com spray em dourado.
 
Resenha: Colônia Biografia Feminino - Natura
 
O que diz a marca:
Quer dar novos ares para a sua história?
Perfeito para acompanhar cada capítulo do seu dia a dia, essa fragrância floral das notas verdes e cassis é suavizada pela combinação das flores frésia e lírio-do-vale com o conforto das madeiras.
 
Resenha: Colônia Biografia Feminino - Natura
 
A embalagem é de vidro, bonita, a válvula em spray é delicada, vem em uma caixinha cartonada. O cheiro é um pouco cítrico, floral refrescante, com leve fundo amadeirado.

Ele é bem feminino, fresquinho e jovial. Tem boa fixação, e por não ser forte, não incomoda o olfato alheio, sendo ótimo para usar em ambientes pequenos, para trabalhar por exemplo.

Logo que espirra na pele parece ser forte, mas em seguida fica suave, é muito gostoso. Na minha pele dura o dia todo.

Ele é um perfume suave sem deixar de ser marcante.

Resenha: Colônia Biografia Feminino - Natura
 
Essa é a embalagem nova, eu preferia a eficiência e praticidade da válvula antiga, porque essa, apesar de mais bonitinha, é frágil e quebra muito fácil (eu já consegui quebrar duas), e ai é ruim para dar continuidade ao uso né? A gente tem que se virar para fazer umas "gambiarras" e não perder.

Nessa parte prata, entre a válvula spray e o vidro, está escrito o mesmo que na embalagem cartonada: "Assine a sua história."
 
Na linha Biografia tem outra opção de fragrância, que é a Desperte, mas eu só gosto desta tradicional.
 
Ingredientes:
ALCOHOL, PARFUM, AQUA, TRICLOSAN, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, GERANIOL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, LIMONENE, LINALOOL.
 
Vem 100ml, custa R$114,90, é vendido com as consultoras ou no site da marca. Tem também o tamanho 10ml, R$32,00,  ideal para quem quer levar na bolsa ou no nécessaire.
 
Alguém já usou?
 
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário