Creme para Mãos Aveia Nutri Plus | Avon Care - Vamos ser Sinceras

15/03/2017

Creme para Mãos Aveia Nutri Plus | Avon Care

Vocês já sabem que não posso ver "catálogos" né? E esses dias, minha amiga que é revendedora da Avon, deixou para eu dar uma "olhadinha", claro, acabei fazendo umas encomendas, e esses dias ela me entregou (até postei no face @vamossersinceras, segue lá), entre os produtos, estava o Creme para as Mãos Aveia Nutri Plus da Avon Care.

creme-para-maos-avon

O que diz a Avon:
Formulado com o exclusivo Hidra-E, e ideal para toda a família.o Creme para Mãos Aveia Nutri Plus é enriquecido com aveia e vitamina E, ajuda a nutrir e a melhorar o ressecamento da pele.

Com textura leve, deixa a pele suave e hidratada durante o dia todo.

*Indicado para maiores de 12 anos.

creme-para-maos-avon

A embalagem é plástica com tampa de rosquear, ótima para levar na bolsa. A textura é cremosa, na cor branca, e o cheiro muito suave e gostoso.

O creme é levinho, tem ótimo rendimento, basta um tiquinho para as duas mãos. Ele espalha muito fácil, a pele absorve rápido, não deixa melecada, nem oleoso. Acho isso glorioso num creme para mãos, porque tenho muita aflição de ficar com as mãos oleosas ou grudentas. Para digitar, ou pegar num copo por exemplo, fica uma meleca só, detesto, mas esse, além de deixar a pele hidratada, ele seca rápido e deixa um cheirinho suave.

Assim que apliquei o creme, tive a impressão que minha palma da mão ia ficar muito oleosa, mas para minha sorte, absorveu logo e a sensação foi de mãos hidratadas na medida certa, bom demais!

creme-para-maos-avon

Tenho usado ele duas vezes por dia, logo depois do almoço e antes de dormir, estou gostando bastante da maciez que deixa minhas mãos.

Em mãos que não estejam secas, acho que ele pode deixar com a sensação pegajosa.

creme-para-maos-avon

Paguei R$7,99 em promoção, vem com 90g, é vendido com as consultoras da marca.

Alguém já usou? O que achou ?

Beijokas


Me acompanha nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário