Demaquilante Fluido Micelar - O Boticário - Vamos ser Sinceras

10/02/2017

Demaquilante Fluido Micelar - O Boticário

Quando O Boticário lançou a nova linha Make B., eu comprei várias coisas e até já testei e resenhei algumas, Nutridetox Peeling de Cristal e Batom Africanissima,  ai demorei um pouco mais para falar do Demaquilante Fluido Micelar porque queria me entender melhor com este produto antes de dar meu parecer final, risos, vamos ver qual foi?

Resenha: Demaquilante Fluido Micelar - O Boticário

O que diz a marca:
O Demaquilante Fluido Micelar pode ser utilizado durante o banho e sua fórmula prática e eficaz conta com uma ação inovadora: grupos de moléculas presentes em sua fórmula, denominadas micelas, absorvem os resíduos removendo com eficiência impurezas e maquiagens sem agredir a pele. Hidratação suave e efeito calmante.

Dermato e oftamologicamente testado, o Demaquilante Fluido Micelar contém extrato de violeta e bisabolol, que fornecem hidratação e efeito calmante à pele, deixando a pele limpa, suave e aveludada.

Modo de usar: aplique o produto com a ponta dos dedos em movimentos circulares sobre o rosto úmido, até a completa remoção da maquiagem. Enxágue abundantemente.

Resenha: Demaquilante Fluido Micelar - O Boticário

A embalagem é plástica, achei bonita, é prática, com válvula pump e dá para ver o produto dentro. A textura é bem fluida, quase liquida, transparente, e o cheiro é igual o do Nutridetox, que me lembra vitamina C.

Em contato com a pele, ele desliza fácil, não faz espuma, não deixa a pele oleosa, pelo contrário, deixa a pele macia e remove as impurezas, só achei que ele não retira bem a maquiagem sabe? 

Achei a proposta do produto bem legal por oferecer praticidade, e por remover as impurezas, mas sinceramente não gostei. Pelo menos pra mim, nas diversas vezes que usei,  (testei tantas vezes antes de fazer a resenha que já deve estar quase no fim), ele não retira bem a maquiagem, principalmente as dos olhos que é a que eu mais uso. Nem tô falando de maquiagem à prova d'água, é máscara para cílios normal. Nas vezes que usei o produto e não passei outro demaquilante antes, parecia um panda quando saia do banho.

As maquiagens como base, blush, corretivo e sombra, sai até que bem, não toda, mas sai melhor que rímel e lápis, dá para ver escorrendo, mas tem que lavar normalmente com sabonete especifico para o rosto e obrigatoriamente passar um tônico depois.
Resenha: Demaquilante Fluido Micelar - O Boticário

Já tentei usar de várias formas:

* Só molhar o rosto e passar o produto no rosto todo e repetir essa operação.

* Já tentei com o rosto seco, espalhar o produto por todo rosto e depois molhar para retirar (essa foi a que eu mais gostei).

*Já tentei só passar com o algodão, enfim, como demaquilante não rolou...

Mãããs, para não perder/deixar de lado o produto, estou usando ele assim: primeiro retiro a maquiagem com um demaquilante (molho o algodão e passo), depois entro no banho e passo o Demaquilante Fluido Micelar já com o rosto molhado, ai antes de sair do banho lavo o rosto com o sabonete para pele oleosa, ai sim dá tudo certo e minha pele fica limpinha, sem nenhum resíduo de maquiagem e muito macia.

Resenha: Demaquilante Fluido Micelar - O Boticário

Acho que se o nome dele fosse só Fluido Micelar e a proposta fosse somente para retirar as impurezas e deixar a pele macia, ele seria excelente, eu daria nota 10, mas tinham que inventar de colocar a palavra demaquilante no meio, ai lascou tudo!

Eu vi várias resenhas positivas sobre ele, mas pra mim não teve sucesso, não sei se estou sendo muito exigente, mas tenho que ser sincera comigo e com vocês. Não vou dizer que o produto cumpre o que promete ou que eu adorei, se o que aconteceu foi o contrário, eu realmente gosto muito e uso vários produtos do Boticário, mas dessa vez, sinto muito. Infelizmente não compraria de novo.

Estou querendo testar o Demaquilante 4 em 1 da mesma linha, espero ter resultados mais positivos.
Para retirar a maquiagem continuo amando e não trocando os meus queridinhos bifásicos Demaquilante Bifásico L'Oréal e o Demaquilante para área dos olhos Mary Kay.

Resenha: Demaquilante Fluido Micelar - O Boticário

Custa R$44,99, vem com 110ml, tem bom rendimento, é vendido nas lojas físicas, com as consultoras e no site da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Tem algum demaquilante bom para indicar?

Beijokas

4 comentários:

  1. Olá,
    Foi bom ler sua resenha, comecei a pensar que eu não estava sabendo usar o produto, pois li resenha bastante positiva em um blog que gosto bastante, mas comigo também não funcionou. Uso apenas protetor solar com cor e ele não deu conta, às vezes que tentei usar não tirou a maquiagem, tive que usar água micelar depois. Também tive a impressão que ele forma uma espécie de filme sobre a pele, o que impede uma boa limpeza depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, que bom que deixou seu comentário aqui no Vamos ser Sinceras, fiquei feliz. É realmente o produto deixa a desejar na questão "demaquilante", e não é tão baratinho para comprarmos e não usarmos não é mesmo? Venha visitar o blog mais vezes.
      Beijokas

      Excluir
  2. Concordo com vcs...achei q tava ficando louca lendo tantos elogios...achei dinheiro jogado fora... :/

    ResponderExcluir
  3. Uso o musse de limpeza dois em um da mesma linha. É perfeito, nem comoara.

    ResponderExcluir