7 de abril de 2017

Normaderm 3 em 1 - Vichy

Quando comprei o Hidratante Normaderm Skin Corrector, fiquei tentada a comprar mais produtos da Vichy, mas me controlei porque precisava comprar outras coisinhas para testar para vocês. Ai semana passada não resisti e acabei comprando o Normaderm 3 em 1. Vamos ver do que se trata e o que achei?

Resenha: Normaderm 3 em 1 - Vichy

O que diz a marca:
Indicado para quem tem pele oleosa com tendência à acne e com o objetivo de unir o melhor de 3 procedimentos em um mesmo produto, Normaderm 3 em 1 oferece:
- Limpeza: reduz profundamente a oleosidade e elimina até mesmo as impurezas mais profundas;
- Esfoliação: desobstruindo os poros, ele contribui na remoção das células mortas da pele;
- Máscara: atuando como uma máscara, o dermocosmético reduz a oleosidade em excesso e matifica a pele, devolvendo-lhe um aspecto natural e saudável.

Resenha: Normaderm 3 em 1 - Vichy

A embalagem é plástica, com tampa flip top. A textura é cremosa, com grânulos esfoliantes. O cheiro é suave e gostoso.
A marca indica três formas de usar, e a que eu mais gostei foi como máscara. Não que eu não tenha gostado das duas outras opções, porque é muito difícil não gostar deste produto seja lá qual for a forma de uso escolhida, mas como limpeza, a gente acaba tendo que esfoliar, e ai para uso diário eu prefiro usar um dos meus sabonetes queridinhos mesmo, mas a esfoliação é boa, com grânulos eficientes e que não agridem a pele.

O produto não contém sabão, álcool e parabenos.

Resenha: Normaderm 3 em 1 - Vichy

Apesar da Vichy indicar usar com uma camada fina, eu sou um pouquinho exagerada, e coloco uma camada mais grossa para cobrir o rosto todo, e deixo agir entre 10 e 15 minutos.

Ela tem 25% de argila e isso faz com que ela dê um leve efeito craquelado quando seca, mas nada que não possa rir (eu não consigo ficar 15 minutos sem falar ou rir). Gosto de enxaguar no banho porque ai com calma vou retirando e esfoliando o rosto ao mesmo tempo.

A pele fica lisinha, macia, com sensação de hidratada, e deixa os poros fechadinhos, aprovadíssimo, gostei demais!

É um produto muito prático e eficiente, estou usando duas vezes por semana como máscara, mas de vez em quando pego para usar como esfoliante também.

Resenha: Normaderm 3 em 1 - Vichy
A mostrinha do pantano toda feliz
Ativos presentes:
Argila Kaolin: o tipo mais suave de argila tem capacidade de absorver profundamente a oleosidade, tornando a pele opaca. Também é considerado um poderoso cicatrizante e antisséptico;
Ácido salicílico: com capacidade esfoliante, age na renovação celular;
Ácido glicólico: atua também na renovação celular, estimulando a descamação natural. Além disso, tem um bom efeito hidratante;
Zinco: controla a produção do sebo e é um ótimo agente contra a acne;
Ácido glicirretínico: com propriedades anti-inflamatórias, ele ajuda a acalmar a pele.
O produto ainda possui água termal de Vichy, o que torna o seu efeito mais delicado e hidratante.

Resenha: Normaderm 3 em 1 - Vichy

Custa R$74,90, vem com 125 ml, rende bastante e é vendido em farmácias ou no site da marca.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário