19 de abril de 2017

Óleo de Umectação Ebaa! Salon LIne #Todecacho

Meninas, a Salon Line ultimamente não está para brincadeira com os produtos que tem lançado né? Tem um produto melhor que o outro e ainda com embalagens muito descontraídas e animadas, quero testar tudo!!!

Eles lançaram no final de 2016, 4 versões de óleos vegetais, mas hoje vou falar do Óleo de Umectação Ebaa! – Blend de Óleos Argan, Manga & Coco.

Resenha: Óleo de Umectação Ebaa! Salon LIne #Todecacho

O que diz a marca:
Ebaaa! Chegou o Óleo de Umectação que faltava!

Um blend de óleos vegetais com argan, coco e manga que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino.
E claro, você já sabe que a umectação pode ser feita durante o dia minutos antes de lavar os cabelos ou a noite antes de dormir.


Ahh, e lembre-se que você pode misturar esse óleo com a sua máscara amiga pra dar um efeito power no tratamento. Quer arrasar?!


Resenha: Óleo de Umectação Ebaa! Salon LIne #Todecacho

RESENHA ÓLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE

A embalagem é de plástico resistente, escura, o que ajuda evitar que o produto estrague, ficando protegido da luz. A tampa é flip top, o buraquinho por onde sai o produto é na medida certa, evitando desperdícios. A textura é um óleo (jura?), bem fluido, transparente. O cheiro é gostoso e suave.

Eu sempre faço umectações, tanto aquelas relativamente mais "rápidas" deixando de meia hora a duas horas antes do banho, quanto a noturna, que é a que eu mais gosto.

Eu aplico de pouquinho em pouquinho, mecha por mecha, até que o cabelo esteja completamente com o óleo, mas sem exagerar, ai coloco uma touca dessas transparentes e vou dormir. No dia seguinte, lavo  normalmente com shampoo (duas vezes), e sai tudo, sem ficar grudento ou oleoso.

O resultado é brilho, maciez e alinhamento, e o melhor é que não pesa nos fios.

Resenha: Óleo de Umectação Ebaa! Salon LIne #Todecacho

O que óleos presentes na composição e sua funções:

Argan - Controla o frizz e deixa os fios saudáveis.
Manga - Rico em vitaminas A, C B1, B2 e B5
Coco - Rico em vitamina E e Ácidos Graxos

Indicado para curvaturas 2ABC 3ABC 4ABC ou seja, cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

O produto é 100% vegetal, livre de sulfato, silcone, petrolato, parabenos e óleo mineral, ou seja, totalmente liberado e conta com mais 3 versões:

ÊEEEE – Mix de óleos de Girassol, Oliva e coco
UAUU! – Óleo de Rícino Puro
UHULLL! – Óleo de Coco Puro

Salon Line tem facilitou (e muito) a minha vida, e imagino que a de muita gente, com os lançamentos dos óleos vegetais. Além de agora ser fácil encontrar, tem um preço justo e acessível para todo mundo. 

Composição:
Argania Spinosa Kemel Oil, Mangifera Indica Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Zea Mays Oil, Parfum, Vitamina E, BHT, Benzyl Salicylate, Citral, Hexyl Cinnamal, Limonene.

Paguei R$12,90, vem 100 ml, tem ótimo rendimento e é vendido em perfumarias e lojas de cosméticos.

Alguém já usou, o que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário