Sabonete Líquido Esfoliante Facial Nutriplus C - Racco - Vamos ser Sinceras

23/04/2017

Sabonete Líquido Esfoliante Facial Nutriplus C - Racco

Gente, ando sumidinha, mas tenham paciência porque estou ralando bastante esses dias e sem tempo pra nada, mas não desistam de ler meus posts, deixar comentários, mandar e-mails, porque eu tardo, mas não falho tá? Risos.

Bom, vamos lá, hoje vou falar do Sabonete Líquido Esfoliante Facial Nutriplus C da Racco.

esfoliante-nutriplus-c-racco

O que diz a marca:
O Sabonete Líquido Esfoliante Facial Nutriplus C - Racco, deixa a pele do rosto radiante, limpa e saudável todos os dias. A combinação de espuma com microesferas de bambu torna mais eficaz o processo de remoção da sujidade, promovendo limpeza ao retirar o excesso de óleo e poluição da cútis. 
As partículas microesfoliantes de broto de bambu auxiliam na renovação da pele, removendo as células mortas sem danificar os tecidos, deixando a tez do rosto macia, saudável e luminosa.

Pode ser usado diariamente.

esfoliante-nutriplus-c-racco

A embalagem é de plástico molinho, com tampa flip top. A textura é leve, fluida, com grânulos pequenos de esfoliantes, e o cheiro suave, mas lá no fundo me lembra frutas, é gostoso.

Em contato com o rosto úmido ele espalha muito fácil, faz uma leve espuma, bem leve mesmo, os grânulos fazem uma esfoliação boa, e apesar de ser suave, é muito eficaz, diria que é uma esfoliação média, ou seja, não é para uso diário como informa a marca, pois dependendo da pele pode agredir e até machucar.

Ele limpa muito bem o rosto e deixa a pele macia, com toque gostoso e sequinha por muito tempo.

esfoliante-nutriplus-c-racco

Tenho usado de vez em quando, não como a regra de usar duas vezes por semana, pois como a marca indica uso diário, as vezes eu uso dia sim, dia não, as vezes uma vez na semana, enfim, estou variando. Ele é um produto muito bom, gostei.

Eu sou suspeita para falar (e gostar) de produtos que são indicados para todos os tipos de pele, porque gente, não dá para comparar a pele mega oleosa com a sensível né? Mas na minha que é oleosa, achei que teve um bom resultado, até me surpreendeu.

Em peles mega oleosas (que era o meu caso ano passado, que parecia um óleo de pastel de feira), apesar dele ser um produto bom, não sei se ele vai deixar a pele tão sequinha sabe?

Quem tem pele normal ou mista, pode se jogar, porque vai gostar muito e sentir a pele macia, limpa e saudável. Indico fortemente, mas use somente uma vez por dia, e fica esperta(o) para sentir se a pele não fica sensível, se ficar, diminui o uso.

Para peles secas, acho que vale a tentativa, mas não posso dizer como ele vai se "comportar", mas vai usando uma vez a cada dois dias e somente uma vez por dia, para sentir como a pele vai reagir.

Quem tem pele sensível tem que tomar cuidado porque pode agredir, pois os grânulos realmente fazem um bom trabalho, mas não indico para uso diário de jeito nenhum.

esfoliante-nutriplus-c-racco

Custa R$29,90 vem com 120ml, tem ótimo rendimento, é vendido com as consultoras da marca. Se alguém se interessar por qualquer porduto da Racco, é só enviar um e-mail para vamossersinceras@gmail.com 

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

2 comentários:

  1. Ele é maravilhoso amo ❤
    Mas não uso diariamente também não.
    Às uma ou duas vezes na semana.
    O que uso diariamente dia e noite é o gel de limpeza da Mary Kay 🥰
    Um beijo 😘

    ResponderExcluir