Spray Texturizador Para Ondas TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado - Vamos ser Sinceras

05/04/2017

Spray Texturizador Para Ondas TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado

Nas minhas idas às lojas de cosméticos ou nas farmácias, sempre compro várias coisinhas, (quem resiste?) e como acabo comprando "várias", esqueci, já faz um bom tempo, de fazer a resenha do Spray Texturizador Para Ondas TRESemmé Perfeitamente (Des)Arrumado, desculpa ai, mas vamos lá.

texturizador-para-ondas-tresemme

O que diz a marca: 
O Spray Texturizador para Ondas contém fórmula leve com extrato de algas marinhas que ajuda a criar lindas ondas com look natural para um cabelo ondulado deslumbrante. 
Agite bem o Spray Texturizador para ondas antes de usar.

Se você tem o cabelo naturalmente ondulado, aplique o produto, "amasse" o cabelo e deixe secar como de costume ou com o uso do difusor. 
Para cabelos naturalmente lisos, siga os passos: divida o cabelo em diversas partes e passe o produto generosamente / Torça o cabelo segurando-o por baixo e girando para longe do rosto / Mantenha o cabelo nessa posição e use o secador até que o cabelo fique completamente seco / Terminado o processo passe os dedos levemente entre as ondas. 

texturizador-para-ondas-tresemme

A embalagem é plástica, resistente, tem válvula spray e uma tampinha para deixar o produto mais "seguro" e não vazar. A textura é liquida, bem levinha, transparente. O cheiro apesar de eu não ter conseguido definir, é bem gostosinho.

Achei que quando eu usei ele com o cabelo seco, embaraçou, deu uma ressecada e não percebi diferença nenhuma nas ondulações. Ai testei passando um tiquinho de creme para pentear antes e a coisa mudou...

texturizador-para-ondas-tresemme

Como meu cabelo já é cacheado, e eu costumo dividir o cabelo em dois, passar só um "cadinho" de um creme para pentear (porque né, cabelo que já tem volume a gente não pode "bobear" e deixar "leãozinho" mal cuidado né?) e depois, espirrar o produto de um lado e depois do outro, e amassar bastante o cabelo, ele  fica bonito, mas quando faço isso e ainda prendo (com uma piranha mesmo), como se fosse um coque e deixo pelo menos meia hora, ele fica um DESarrumado bem bonito, quem tem cabelo liso, acredito que deve dar aquelas ondas  a "La Gisele" sabe? 

Uma coisa que achei ruinzinho, mas que não seja nada, "nossa que péssimo", foi o fato dele ter uma textura meio grudentinha, fica uma coisa meio ensebada nas mãos sabe? Mas nada que lavar as mãos em seguida não resolva.

Não morri de amores, tipo, não virou meu produto queridinho da vez ou o meu produto inseparável sabe? Mas gostei, o produto é "bonzinho", vocês me entendem né?

Composição do produto:
texturizador-para-ondas-tresemme

Acho que quem tem cabelos lisos vai gostar mais do que eu, por causa do "desarrumado" que ele dá, mas quem tem cabelo muito fino ou já ressecado, tem que tomar cuidado com o uso no dia a dia para não piorar a situação, ressecando ainda mais.

Custa R$19,90, vem com 120ml, tem um rendimento médio, e é vendido em farmácias e lojas de cosméticos.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário