Meu Day Spa - Vamos ser Sinceras

14/05/2017

Meu Day Spa

Hoje, domingo do Dia das Mães, tirei a manhã para me cuidar, sempre gostei de tirar algumas horinhas do meu dia aos finais de semana para fazer isso, mas ando com tanto trabalho (Graças a Deus) que não tenho tido tempo para nada, inclusive aos sábados e domingos. Mas hoje levantei, vi a largada da corrida, (Fórmula 1), claro que não podia ficar sem ver "meu" (a sonhadora) Lewis Hamilton, ainda mais vencendo, e enquanto ia assistindo, abaixei o som da Tv, porque ninguém merece ouvir o Galvão Bueno (ainda mais falando sempre mal do Hamilton), e coloquei minha Playlist para tocar enquanto ia fazendo outras coisas. Sim, faço várias coisas ao mesmo tempo, risos.

Bom, mas vamos lá, vou contar para vocês tudo que usei em apenas duas horas, ou seja, não tem desculpa para não tirar umas horinhas para se curtir e se cuidar em casa mesmo.

day-spa

Primeira coisa que fiz, foi fazer umectação com óleo de Coco no cabelo, que aliás, acabei de ver que nunca fiz nenhum dos dois posts para vocês, nem sobre umectação e nem sobre o Óleo de Coco, me desculpa, mas prometo providenciar o mais breve possível, porque vocês precisam fazer também, tenho certeza que irão adorar.

Enquanto, o óleo ia agindo no cabelo, passei a máscara da Vichy no rosto e também deixei agir. 
Depois fui fazer depilação, que como vocês já sabem, sempre faço sozinha e com cera fria Folhas Depilatórias Veet porque são práticas e faço rapidinho.

Em seguida passei óleo removedor de cera e fui para o banho. Assim que molhei os cabelos, passei o Tudo de Bom, como Pré Shampoo (queria testar como seria usá-lo já como o cabelo molhado), e foi ótimo, porque ajudou bastante no desembaraço e na remoção do óleo do coco. Enxaguei muito, muito mesmo, até sair a água transparente. E entre molhar o cabelo e passar o Tudo de Bom, tirei a máscara com movimentos circulares e ele fez uma leve esfoliada no meu rosto.

day-spa

Depois lavei as madeixas com o Shampoo da Fructis, duas vezes e passei o condicionador da mesma linha, enquanto deixei o condicionador agindo alguns minutinhos, desliguei o chuveiro e passei a Manteiga Esfoliante que eu amo, no corpo todo (menos no rosto), depois liguei novamente e enxaguei o cabelo e o corpo.

E para finalizar o banho, lavei o rosto com o sabonete em barra Cleanance da Avène que por sinal, estou usando tem uns 3 meses e não está nem na metade, isso porque uso duas vezes por dia, ele é ótimo! Ah! eu mantenho o sabonete dentro de uma saboneteira e nunca deixo entrar nenhuma gota d'água, por isso dura tanto viu?! Aqui tem a resenha do Gel de Limpeza.

day-spa

Bom, depois que sai renovada do banho maravilhoso, me sequei, coloquei meu roupão (adoro), e como a manteiga esfoliante deixa a pele super macia e cheirosa, não passei hidratante no corpo.
No rosto, já com ele seco, passei a Água Micelar Ultra da La Roche (que estou apaixonada e não fico sem, além de ser maravilhosa, dura muito, estou usando diariamente tem dois meses, duas vezes por dia), depois o Hidratante Normaderm Skin Corrector da Vichy, que por sinal durou exatamente até hoje, durou praticamente 4 meses, e também estava usando diariamente, é maravilhoso!
E para finalizar (ufa!), passei o Protetor Solar Actine, que também estou usando tem uns 4 meses, mas está para acabar, acho que não dura até o fim da outra semana, ele tem um custo beneficio excelente.

day-spa

Depois de ler tudo isso, imagino que vocês estão pensando: Nossa, ela passou o dia fazendo isso, e não minha gente, levei apenas duas horas para fazer tudo isso, ou seja, dá para tirar um tempinho para cuidar de si mesma e ainda curtir o momento com as musicas ou assistindo o que vocês gostam.

Ah, não mencionei essa parte, mas lavei o corpo com o sabonete da Alma de Flores, risos. E quando o cabelo estava começando a secar, passei novamente, mas como sem enxágue, o Tudo de Bom.

E vocês, gostam de tirar um tempinho só para vocês? 

O que costumam fazer? Quais produtos gostam de usar? Conta ai!


Beijokas e Feliz dia das Mães para todas as mamães, inclusive as de gatos (como eu), cachorros, passarinhos, peixes, etc...



Me acompanha nas redes sociais

2 comentários: