12 de maio de 2017

Novex Tudo de Bom: Inovador e Muito Versátil!

Recebi da Embelleze (muitíssimo obrigada, fiquei muito feliz), o mais recente, inovador e bombástico lançamento Tudo de Bom da linha Novex.

Confesso que assim que vi o tanto de promessa, fiquei com o pé atrás, mas me lasquei, porque o bichinho é realmente Tudo de Bom!

"Trata-se  de um creme para usar do seu jeito, prepara, condiciona, trata e é leave-in, ou seja, um multifuncional surpreendente."

Resenha: Novex Tudo de Bom: Inovador e muito Versátil!
O que diz a marca:
Novex Tudo de Bom, é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher.

Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada para trazer o melhor para os seus cabelos, e é claro, deixá-los Tudo de Bom.

NOVEX TUDO DE BOM: UM PRODUTO MUITO VERSÁTIL
  
A embalagem é alegre, chamativa, um potão de plástico com tampa de rosquear.  A textura é consistente e cremosa, na cor branca, o que não interfere na pigmentação dos fios. O cheiro é floral, adocicado, intenso, mas quando passa no cabelo fica suave e muito gostoso.

A fórmula é rica em vitaminas e conta com um concentrado de aminoácidos que ajudam na reconstrução, e também na hidratação e nutrição, pois contém óleos e manteigas vegetais,

O pH é baixinho: 3,5

Resenha: Novex Tudo de Bom: Inovador e muito Versátil!

A marca indica 4 formas de uso: Pré Shampoo, Tratamento Condicionante, Tratamento Ultraprofundo e Creme de Pentear.

1 - Pré Shampoo - Já usei várias vezes e sempre dá muito certo no meu cabelo, ajuda muito a desembaraçar, pois desde que fiz luzes, ele embaraça tanto, que parece um ninho de passarinho.
Sempre passo mecha por mecha, e espero entre 10 e 15 minutos, depois enxáguo e lavo com shampoo. No meu cabelo que está com química e muito seco, eu costumo passar na raiz também, mas para quem tem cabelos oleosos, pode usar somente do comprimento as ponta e em medo de ser feliz.

2 - Tratamento Condicionante: Testei usando com três shampoos diferentes para sentir se ia alterar o resultado, e não senti, aliás, como ele ajuda a hidratar, nutrir e reconstruir, o cabelo fica revitalizado, gostei bastante.

3 - Creme de Tratamento Ultraprofundo: Usei duas vezes, deixando agir de 15 a 20 minutos, com touca. Como eu fiz: lavei o cabelo com shampoo, enxaguei bem, desliguei o chuveiro, tirei todo excesso de água e apliquei o creme, O cabelo ficou muito macio e alinhado.

4 - Creme de Pentear:  Ele deixa meu cabelo que é cacheado, bem definidinho, muito leve, macio e com bastante brilho. Todas as vezes que uso me perguntam se passei algo especial por estar tão bonito e soltinho, e sim, usei o Tudo de bom!!!

Eu gostei de todas as formas, porque ele reduz o frizz, deixa o cabelo macio, ajuda nas pontas espigadas e não pesa,  mas garrei amor mesmo foi como pré shampoo e creme de pentear.

Resenha: Novex Tudo de Bom: Inovador e muito Versátil!

O produto é tão versátil, que dá para colocar em um potinho menor e levar em uma viagem pequena por exemplo, sem ficar carregando vários tipos de produtos, quem me conhece sabe que quando viajo levo muita coisa, então levando só ele, já reduz bastante o peso e o espaço da bagagem, além de ficar com o cabelo bem cuidado e economizar $ né?

Ele é 100% Free: sem parabenos, sem sulfato, sem silicones, é liberado para quem faz uso da técnica No e Low Poo, Cowash e ainda tem variedade de uso, é ou não é TUDO DE BOM?

Resenha: Novex Tudo de Bom: Inovador e muito Versátil!

Eles deram o nome perfeito para o produto que é realmente Tudo de Bom, daqueles que além de BBB (bom, bonito e barato), tem fórmula inovadora, rende muito e pode ser usado de várias formas, não é para "garrar" muito amor?

Esse potão de 1Kg custa R$23,00, mas já vi por R$18,90 e ó, vale muito a pena, tanto pelo produto que é super bom, prático e muito versátil, quanto pelo rendimento que é ótimo.

Alguém já usou? O que achou?
Tem algum produto da linha Novex que vocês indicam?

Beijokas

Esse produto foi enviado pela Embelleze, mas isso não interfere em nada a opinião aqui relatada pela autora do post, afinal,Vamos ser Sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário