Novex Tudo de Bom - Inovador e Muito Versátil! - Vamos ser Sinceras

12/05/2017

Novex Tudo de Bom - Inovador e Muito Versátil!

Recebi da Embelleze (muitíssimo obrigada, fiquei muito feliz), o mais recente, inovador e bombástico lançamento Tudo de Bom da linha Novex.

Confesso que assim que vi o tanto de promessa, fiquei com o pé atrás, mas me lasquei, porque o bichinho é realmente Tudo de Bom!

"Trata-se  de um creme para usar do seu jeito, prepara, condiciona, trata e é leave-in, ou seja, um multifuncional surpreendente."


novex-tudo-de-bom-embelleze

O que diz a Embelleze
Novex Tudo de Bom, é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher.

Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada para trazer o melhor para os seus cabelos, e é claro, deixá-los Tudo de Bom.

NOVEX TUDO DE BOM: UM PRODUTO MUITO VERSÁTIL
  
A embalagem é alegre, chamativa, um potão de plástico com tampa de rosquear.  A textura é consistente e cremosa, na cor branca, o que não interfere na pigmentação dos fios. O cheiro é floral, adocicado, intenso, mas quando passa no cabelo fica suave e muito gostoso.

A fórmula é rica em vitaminas e conta com um concentrado de aminoácidos que ajudam na reconstrução, e também na hidratação e nutrição, pois contém óleos e manteigas vegetais,

O pH é baixinho: 3,5

novex-tudo-de-bom-embelleze


A marca indica 4 formas de uso: Pré Shampoo, Tratamento Condicionante, Tratamento Ultraprofundo e Creme de Pentear.

1 - Pré Shampoo - Já usei várias vezes e sempre dá muito certo no meu cabelo, ajuda muito a desembaraçar, pois desde que fiz luzes, ele embaraça tanto, que parece um ninho de passarinho.
Sempre passo mecha por mecha, e espero entre 10 e 15 minutos, depois enxáguo e lavo com shampoo. No meu cabelo que está com química e muito seco, eu costumo passar na raiz também, mas para quem tem cabelos oleosos, pode usar somente do comprimento as ponta e em medo de ser feliz.

2 - Tratamento Condicionante: Testei usando com três shampoos diferentes para sentir se ia alterar o resultado, e não senti, aliás, como ele ajuda a hidratar, nutrir e reconstruir, o cabelo fica revitalizado, gostei bastante.

3 - Creme de Tratamento Ultraprofundo: Usei duas vezes, deixando agir de 15 a 20 minutos, com touca. Como eu fiz: lavei o cabelo com shampoo, enxaguei bem, desliguei o chuveiro, tirei todo excesso de água e apliquei o creme, O cabelo ficou muito macio e alinhado.

4 - Creme de Pentear:  Ele deixa meu cabelo que é cacheado, bem definidinho, muito leve, macio e com bastante brilho. Todas as vezes que uso me perguntam se passei algo especial por estar tão bonito e soltinho, e sim, usei o Tudo de bom!!!

Eu gostei de todas as formas, porque ele reduz o frizz, deixa o cabelo macio, ajuda nas pontas espigadas e não pesa,  mas garrei amor mesmo foi como pré shampoo e creme de pentear.

novex-tudo-de-bom-embelleze

O produto é tão versátil, que dá para colocar em um potinho menor e levar em uma viagem pequena por exemplo, sem ficar carregando vários tipos de produtos, quem me conhece sabe que quando viajo levo muita coisa, então levando só ele, já reduz bastante o peso e o espaço da bagagem, além de ficar com o cabelo bem cuidado e economizar $ né?

Ele é 100% Free: sem parabenos, sem sulfato, sem silicones, é liberado para quem faz uso da técnica No e Low Poo, Cowash e ainda tem variedade de uso, é ou não é TUDO DE BOM?

novex-tudo-de-bom-embelleze

Eles deram o nome perfeito para o produto que é realmente Tudo de Bom, daqueles que além de BBB (bom, bonito e barato), tem fórmula inovadora, rende muito e pode ser usado de várias formas, não é para "garrar" muito amor?

Esse potão de 1Kg custa R$23,00, mas já vi por R$18,90 e ó, vale muito a pena, tanto pelo produto que é super bom, prático e muito versátil, quanto pelo rendimento que é ótimo.

Alguém já usou? O que achou?
Tem algum produto da linha Novex que vocês indicam?

Beijokas

Esse produto foi enviado pela Embelleze, mas isso não interfere em nada a opinião aqui relatada pela autora do post, afinal,Vamos ser Sinceras.

15 comentários:

  1. Já conheço essa máscara é realmente ela é tudo de bom mesmo, eu ainda não consegui comprar, mas ela já é um produto que eu quero muito, eu já vi muitas pessoas falando super bem e por isso tenho muita vontade de usar.

    ResponderExcluir
  2. AH, a Novex é top! Já quero conhecer essa máscara, nunca tinha ouvido falar dela, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  3. A novex esta lançando coisas INCRÍVEIS, e eu so leio coisa boa sobre elas, eu amei a sua resenha ta completinha. Eu to louca pra encontrar algo ideal pro meu cabelo.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  4. Amando demais todos os lançamentos da Novex, embalagens lindas e o produto é excelente. Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da novex, sempre me surpreendem, esse ainda não usei, mas achei tudo de bom ser 4 em 1, realmente em o nome perfeito para ele. Eu uso o bbcream da novex e o de azeite de oliva, amo de paixão.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu adoro essa marca, os produtos sempre são maravilhosos! Essa mascará eu ainda não conhecia, mas gostei bastante da dica!

    ResponderExcluir
  7. OPaaaa, se ele cumpre o que promete, aí sim, vale o investimento. Amei a sua resenha. Já quero testar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente para o meu cabelo este creme não deu tanto resultado, mas em compensação com o cabelo da minha filha ele super deu certo!!! Olha como é de fio para fio, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu sempre digo aqui no blog "o que é bom pra mim (seja cabelo, pele, organismo), talvez não seja para o seu", e é bem isso né? Beijokas

      Excluir
  9. Eu tenho e adoro. Esses potões de 1kg da embelleze são uma mão na roda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da novex são muito bons e quero muito comprar esse para usar.
    Ótima resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu ja ouvi fala a máscara .. sou louca para compra .. para teste meu cabelo.. espero ficou bom para mim..
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Gostei do que ele proporciona e da consistência também
    Bjo.:
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  13. Eu ja quase comprei 2 vezes, mas depois da sua resenha agora compro de vez kkkk

    ResponderExcluir