Condicionador 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização - Pantene - Vamos ser Sinceras

12/06/2017

Condicionador 3 Minutos Milagrosos Hidro-Cauterização - Pantene

Sou muito fã da linha Hidro-Cauterização da Pantene, e assim que vi na farmácia essa embalagem me chamando o Condicionador 3 Minutos Milagrosos, de uso diário, comprei na hora.

Conforme a Pantene, "reforçado com o poder da ampola, o Condicionador 3 Minutos Milagrosos, repara danos dando brilho e suavidade aos cabelos."

condicionador-3-minutos-milagrosos-pantene

A embalagem é de plástico bem molinho, (ótimo pra usar até ultima gota), é chamativa nesse dourado lindo, a tampa é flip top e trava bem. A textura é grossinha, cremosa, na cor branca. O cheiro é um pouco doce pra mim, mas depois que o cabelo seca fica suave, então não me incomoda.

Ele espalha fácil pelos fios, o cabelo derrete igual manteiga no pão quente quase que imediato, eu passo os dedos e ele desembaraça divinamente, nem precisaria de pente se eu não quisesse, fica molinho, macio, muito macio mesmo, de apaixonar na primeira condicionada.

condicionador-3-minutos-milagrosos-pantene

No meu cabelo, que além de ser cacheado, tem luzes, ele hidratou, ajudou a reduzir o frizz, deixou macio, sedoso, alinhado sem deixar pesado, com movimento bem natural e com muito brilho, e além disso tudo, realçou minhas mechas, achei que ficou lindo.

* Resenha - Shampoo e Condicionador Hidro Cauterização

Outra coisa que gostei muito no resultado, é que ele ajudou a reduzir o volume sem perder a definição dos cachos, pelo contrário, ficaram definidinhos e bonitos.

condicionador-3-minutos-milagrosos-pantene

Além do Hidro-Cauterização, a Pantene também lançou as versões: Restauração,  Liso Extremo e Hidratação. Tô doida para comprar esse último, mas ainda não achei.

Eu amei esse condicionador e como o meu já está quase no final, vou comprar outro, porque achei que quanto mais a gente usa, mais os resultados aparecem.

* Resenha: Ampola Hidro-Cauterização Pantene


A única coisa que eu "ajustaria", é o tamanho da embalagem, porque ela é grande para a quantidade que vem. E além disso, se fosse menor, mais compacta, caberia no necessaire com mais facilidade, porque para levar em viagens é um produto super prático e que entrega excelentes resultados.


condicionador-3-minutos-milagrosos-pantene

Comprei na Droga Raia, paguei R$21,00, vem com 170 ml, vale cada centavo. É vendido em farmácias, perfumarias e supermercados.

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

21 comentários:

  1. Eu sou louca pra testar esse condicionador. Agora so fiquei com ainda mais vontade ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Eu amo essa linha, deixa os cabelos macios e fáceis para desembaraçar. esse produto é maravilhoso, encontei um pct com 3 potes na promoção e comprei é claro rs
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você achou que valeu a pena. Eu já usei a ampola apenas e não achei que deu tanta diferença no meu cabelo não, mas vou comprar esse e testar também!

    ResponderExcluir
  4. Hum, quero testar! Só achei um pouco caro...

    ResponderExcluir
  5. OII!!
    A Pantene é ótima :D
    Eu já usei a Hidro-Cauterização e amei <3 o resultado foi maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que legal , nas lojas americanas daqui da minha cidade vende mais nunca testei agora vou comprar também

    ResponderExcluir
  7. Eessa linha, deixa os cabelos macios . esse produto é maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Eu uso os produtos da pantene e amo tanto o shampoo, condicionador e também as ampolas, ainda não comprei esse produto mas sou louca para testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi, tudo bem?

    Essa linha da Pantene é simplesmente incrível, sempre fico babando na mesma e em todos os seus detalhes. Não conhecia esse novo condicionador e gostei bastante das suas considerações. Parece ser um produto que vale muito a pena e que o investimento é maravilhoso. Com certeza já vou querer testar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Pantene são incríveis mesmo. Esse eu ainda não conhecia, mas vou conferir. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Pantene é sempre sinal de produtos com muita qualidade, confesso que esse produto em questão não conhecia. Vou conferir!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse condicionador, e gosto tb da ampola. O cabelo não fica pesado nem grudado no casco. Parabéns pelo post! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parece ótimo esse produto!
    Já quero!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o fato dele não deixar os fios pesados, tenho muito dificuldade de achar produtos que deixe meu cabelo leve e com cara de natural rs por esse motivo já fiquei curiosa para usar.

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito deste produto. E o melhor de tudo é que ele tem um valor bem acessível e pode ser encontrado em vários lugares.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Gosto muito da marca. Os produtos são ótimos. Já usei aquela ampola bb cream e deixou meu cabelo bem macio e perfumado. Esse ainda não conhecia mas já anotei a dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. que top esse produto
    deve ser muito milagroso pela resenha se nota rs
    e deve ser muito cheiroso né?
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Comprei a linha completa, shampoo, condicionado comum, condicionador 3min milagrosos (paguei R$17,00 num supermecado aqui em SP) e mascara de hidratação, dessa linha da Hidro- Cauterização. E desde a primeira aplicação meu cabelo senti a diferença... tenho luzes claríssimas meus cabelos por mais q hidratasse, fizesse o cronograma capilar ainda sim não dava conta de manter a saúde dos fios... uso um dia o condicionador comum e um dia o condicionador de 3min (meu cabelo é muito oleoso) e uma vez por semana faço a hidração com a mascara... VCS NÃO TEM NOÇÃAAAAAO COMO MEU CABELO FICOU!!! SENSACIONAAAALLL

    Obg pela resenha bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feee, como adoro receber comentários assim, animados e felizes com um produto!
      Porque as vezes a gente investe achando que vai ter o mesmo resultado que a outra pessoa e no fim, não é bem assim né?
      Eu sou apaixonada por essa linha, sempre que acaba, compro de novo.

      Agora estou testando a linha Micelar, também da Pantene, já viu?
      Daqui uns dias conto tudo pra vocês aqui no blog tá?

      beijokas

      Excluir