Rexona Clinical Women Extra Dry - Vamos ser Sinceras

24/06/2017

Rexona Clinical Women Extra Dry

Desodorante é uma coisa difícil de acharmos e "fidelizarmos" né? Porque pelo menos pra mim, é uma coisa que parece que faz efeito por um tempo e depois perde a eficácia, parece que o corpo acostuma e não atende mais a demanda do cê cê, sei lá eu o que acontece.

Bom, mas depois que resolvi investir nesses desodorantes clinicals da vida, minha vida, ops, minha transpiração, mudou, aliás mudou tanto que não tenho mais a preocupação se vou ficar fedidinha no final do dia, porque não acontece, isso que chamo de progresso viu!

Mas vamos parar de enrolar e falar do Rexona Clinical Women Extra Dry.

rexona-clinical-extra-dry

O que diz a marca:
Especialmente desenvolvida para Rexona Clinical, a fórmula TriSolid™ possui 20% de ativo antitranspirante, o máximo permitido em produtos vendidos sem prescrição médica.

O Rexona Clinical forma uma camada protetora sobre as glândulas sudoríparas, reduzindo o suor e garantindo sensação de segurança por muito mais tempo.

A fórmula TriSolidTM se adapta à química do seu corpo, proporcionando proteção extra até o dia seguinte e mesmo após o banho. Para melhores resultados, aplique Rexona Clinical à noite, quando as glândulas sudoríparas são menos ativas.

REXONA CLINICAL WOMEN EXTRA DRY

A embalagem é plástica, com um trocinho de girar embaixo, bem prático, e tem uma tampinha para proteger onde sai o produto, o que achei ótimo e higiênico, e vem dentro de uma caixa cartonada.

A textura é cremosa, o cheiro é bem suave e gostosinho (não briga com o cheiro do perfume).

Ele espalha fácil, não deixa melecado, seca rápido, deixando a sensação de pele hidratada e segura bem a minha transpiração, sem deixar nada irritado, nem acumulo de produto.

rexona-clinical-extra-dry

A Rexona indica o uso noturno depois do banho e antes de dormir, e no dia seguinte, diz não precisar passar novamente, mas eu não consigo fazer isso gente, eu prefiro arriscar fazendo o contrário, e usando durante o dia. Então usei em todas as vezes, de manhã, logo após o banho, e não tive nenhum problema de mau odor.

A vida inteira tive problema com desodorantes, por manchar minhas roupas, já perdi várias porque tinha umas que manchava de uma forma que só um paninho com água, ou um anti-manchas não resolvia, e o Rexona Clinical, por incrível que pareça não manchou nenhuma, (mas tomei muito cuidado, esperava secar, e colocava a blusa com muito cuidado, principalmente as escuras para não sair igual uma zebrinha). Também não tive problema de "grudar" na axila e nem tive que "esfolar" a pele para tirar, coisa que também acontece com alguns desodorantes clinicals, além de não ter passado nenhum apuro com cheirinho desagradável mesmo em dias mais intensos.

Resenha: Rexona Clinical Women Extra Dry

Estava usando uma vez por dia, (só de manhã), desde o dia 16/05 e durou até hoje 24/06, são 40 dias, (mas teve alguns poucos dias que passei a noite para sair também), e sendo bem sincera, não fiz economia nas aplicações, então, acredito que duraria uns 10 dias a mais, ou seja, achei que teve um bom rendimento, apesar de já ter usado outro que durou um pouquinho mais, mesmo assim acho que compensa muito.

Uma coisa que tenho que falar e que acho que a Dona Rexona poderia dar um "jeitinho", é que quando acaba o produto, na verdade não é porque acabou a quantidade, é porque a gente fica naquele roda roda e não sai mais nada, mesmo ainda tendo produto lá dentro (dá pra ver), então daria para usar mais alguns dias tranquilamente, mas só se abrir, quebrar e bagunçar o coreto todo e eu sinceramente estava com bastante preguiça de ter que fazer esse esforço todo, apesar de dinheiro não aceitar desaforo, e acabei jogando fora. Então, vamos pensar num jeito desse giro ir até o topo e podermos usar até o último creminho Dona Rexona?

rexona-clinical-extra-dry


PREÇO E ONDE COMPRAR:

Paguei R$17,90 em promoção no Carrefour, mas normalmente custa R$25,90, é vendido em farmácias e supermercados, vale cada centavo.

E ai, alguém já usou? O que achou?

Qual o antitranspirante preferido de vocês?

Aqui tem a resenha de outros Clinicals.
❤ Nivea Clinical Intense Control
❤ Dove Clinical

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

33 comentários:

  1. Amei o post , essa embalagem é bem nostalgica me lembra os que meu irmão usava,o meu prefirido e o da garnier o Bio-odor-block2. Amei quero testar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, tenho certeza que qdo testar, vai adorar. Vou testar o Bio odor block tb, obrigada pela dica. Beijokas

      Excluir
  2. OI!!
    A Rexona é otima, eu adoro :D
    Ainda não usei o Rexona Clinical, gostei da resenha ficou otima. Preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa todos os que eu uso deixa aquele cheirinho desagradável no final do dia.... Ja sei de qual vou usar agora obrigada pela dica em menina arrasou.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, tenta ele ou o Nivea Clinical (tem resenha dele aqui tb), tenho certeza que você vai adorar e nunca mais vai ter essa sensação desagradável. Beijokas

      Excluir
  4. Agora ja sei de qual comprar e testar.... obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. não conhecia o rexona nesse formato. Quero experimentar.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei esse e gostei muito!
    Gosto muito desse, do Rexona de Bambu, dos da Giovanna Baby e do BiO-Odor-Block da Garnier.

    Beijos,
    Pietra - eutemostro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pi, nunca usei o da Giovanna Baby, vou testar tb, Beijokas lindona.

      Excluir
  7. Oioi
    Eu tenho duas amigas que usam e simplesmente amam esse desodorante !
    Eu confesso que nunca usei, gosto mais dos sprays haha
    Mas tô pensando em testar ! Bjs

    ResponderExcluir
  8. ola flor tudo bem ? eu gostei muito do preço esta muito bom não é esse ainda nao testei mais gostei muito da sua resenha acho que vou comprar para testar

    ResponderExcluir
  9. esse rexona é maravilhoso eu o amo e gente ele ajuda e muito a tirar todo odor, amo ele. É um investimento não apenas um desodorante. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, tb acho que é um investimento, tanto pelo que ele oferece, quanto pelo rendimento. Beijokas

      Excluir
  10. Eu simplesmente adorei a dica, estava mesmo procurando desodorantes novos, eu achei a embalagem um charme, bjs

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bem mesmo, costumo usar um da Dove, gosto bastante, nunca tive do que reclamar.

    ResponderExcluir
  12. Hummm faz tempo que eu não uso essa marca, vou comprar novamente, amei tua dica! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. Eu também não consegui usá-lo só antes de dormir, me sentia mais segura passando pela manhã antes de sair ehehhehe

    Achei que ele cumpriu o que prometeu, mesmo que eu não tenha usado 100% como recomendado ahushaus

    ResponderExcluir
  14. Esse desodorante não dá alergia? Alguns desses que já usei me deram um grosseirão nas axilas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive alergias com alguns desodorantes também, é horrível né? Além do grosseirão, parece que queima a pele, dá muita aflição.
      Nem esse, nem o Dove, nem Nivea Clinical me deram, achei super tranquilo de usar. (Também tem resenha deles aqui no blog).
      Beijokas

      Excluir
  15. Infelizmente para mim ainda não é 100% no começo sim, mas agora parece que acostumou, acho que vou ter que começar a usar 2 vezes ao dia, sem falar que vaza um liquido da embalagem em todos, costumo deixar de cabeça para baixo para que evite acontecer isso. Mas ainda sinto aquele cheiro, e ainda há o cheiro que fica na blusa tendo que a lavar toda vez que utilizo seja por poucas ou muitas horas. E não mancha como o rexona normal mas ainda mancha um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Vaza um liquido? Que estranho, nunca notei, mas aconteceu isso só com esta embalagem que você está ou já outra e também notou isso?
      Esse cheiro que impregna na blusa é péssimo mesmo, dá vontade de chorar né? Uma dica, é evitar usar blusinhas de manguinhas muito justinhas na parte da axila e além de lavar muito bem,o principal é secar muito bem a região.
      Estou usando agora o Rexona Antibacterial + Invisible em Spray, estou gostando bastante e em breve tem resenha, faz um teste, acho que alternar pode ser bom.
      Beijokas

      Excluir
    2. Eu simplesmente amei esse desodorante o melhor que já usei, vale muito a pena o investimento, não soua e não deixa cheiro.
      Uma dica para retirar odor das roupas meninas usem meio limão com bicarbonato de sódio misturado em água deixe agir alguns minutinhos e lave a blusa como de costume e pronto, sem odores!

      Excluir
  16. Sempre tive problemas com cheiro forte nas axilas,já usei de tudo,e nada deu certo

    Comecei essa semana a usar esse,e estou amando,chegar no final do doa,depois da correria,e está com o cheiro
    gostoso que ele tem,não tem preço
    Espero que isso dure pra vida toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que também gostou. Realmente essa sensação de "segurança" (de nao ficar fedida) que ele nos dá não tem preço.
      Beijokas

      Excluir
  17. Amo esse produto! pra evitar desperdicio, eu tirou a parte furadinha, porque ali fica retido muito produto. Pego o produto com auxilio de um cotonete! Uso duas vezes ao dia e dura mais ou menos 2 meses. É otimo!

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto dele, mas acho que no começo dava mais resultado. Mando que mais me incômoda é que parece que não sai da axila de jeito nenhum. Tenho dificuldade de retirar ele, mesmo com muito sabonete e bichinha de banho. Talvez por isso não esteja mais sendo tão eficaz.

    ResponderExcluir
  19. Poxa comprei esse desodorante achando que seria o máximo e me decepcionei. Não controlou meu suor, por incrível que pareça, parece que comecei a transpirar mais. As axilas ficam encebadas, ao passar o creme parece que estou passando sebo, ele cria tipo uma película nos dedos e não espalha de jeito nenhum. E conforme vai passando o dia ele esfarela na minha axila e na hora do banho parece que estou cheia de "caraca"
    Será que só pra mim não deu certo 😕 criei tantas expectativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, é a primeira vez que você usando esse tipo de desodorante? A pele precisa de uns dias para se acostumar ao novo método.
      Está passando a noite, antes de dormir?
      Essa parte de grudar na pele e deixar oleosa eu já senti com outros desodorantes, é ruim mesmo eu tirava com sabonete e um pouquinho de óleo de amêndoas.
      Uma dica é usar sempre uma buchinha mas nada de esfolar a pele só dar umas passadas nas axilas diariamente.
      Tenta usar duas x durante o dia, de manhã e antes de dormir.
      Depois me conta se melhorou?
      Bjos

      Excluir
  20. Uso há uns dois anos ou mais, tanto o creme quanto o aerosol, é excelente, mas tem que tomar os devidos cuidados como informado no post. Não tenho preguiça de abrir a embalagem e pegar o tantão que fica dentro, rsrs, porque fica muito!! o desodorante é caro se comparado aos tradicionais, então cada milímetro tem que ser aproveitado :)

    ResponderExcluir
  21. Onde moro o calor é de 32 graus, usei o rexona clinical e segurou bem o suor, além de não manchar a roupa e garantir a hidratação e o cheirinho bom que dura horas, eu me sinto confortável com o produto.

    ResponderExcluir