Vasenol Hidratação Total Mãos e Unhas - Vamos ser Sinceras

19/06/2017

Vasenol Hidratação Total Mãos e Unhas

Esses dias lá estava eu passeando pela loja de cosméticos e me deparei com essa embalagem amarela (adoro amarelo) o Vasenol Hidratação Total Mãos e Unhas, fiquei curiosa, e até achei que era lançamento, pois acreditem se quiserem, eu nunca tinha visto nas prateleiras, ou "ela" (a embalagem)nunca tinha assobiado pra mim e eu nunca tinha botado reparo, mas enfim, comprei para testar e vou contar o que achei.

vasenol-maos-e-unhas

O que diz a marca:
Com as propriedades da queratina, da vitamina E e do óleo de semente de girassol, o Vasenol Mãos e Unhas funciona como um hidratante para mãos, garantindo uma pele macia e bem cuidada.

Esta loção desodorante hidratante de rápida absorção fortalece as unhas em 50%* e ainda oferece hidratação profunda** para as mãos.

vasenol-maos-e-unhas

A embalagem é de plástico resistente com tampa flip top. A textura é cremosinha, a cor é branca, e o cheiro, bom, o cheiro é de creme risos, consigo definir esse cheiro não gente, mas é bom, e o mais importante, é suave.

Ele espalha e desliza fácil pelas mãos, e em duas ou três passadas de mãos (umas nas outras) a pele já absorve e não deixa nada, absolutamente nada melecado, nem com aquela sensação horrorosa de mãos pegajosas, fica muito sequinho e macio.

Nem acreditei com este resultado, porque a maioria dos hidratantes para as mãos deixa uma sensação oleosa muito ruim, e confesso que as vezes acabo nem usando por causa disso, mas este me surpreendeu viu.

Não é aquela mega hidratação, mas achei bem digno.

vasenol-maos-e-unhas

Tenho usado todas as noites antes de dormir e no dia seguinte minhas mãos estão lisinhas e macias.

Ele vem com 200 ml, tem ótimo rendimento, basta um pouquinho para hidratar as duas mãos.

Comprei na Perfumaria 2000, paguei R$9,90, achei muito bom o custo beneficio, além de cumprir o que promete em relação a rápida absorção e a hidratar, ele dá uma "ajudazinha" no fortalecimento das unhas, gostei bastante.

vasenol-maos-e-unhas

Alguém já usou? O que achou?

Quais são os cremes para as mãos que vocês mais gostam? Conta ai!

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

11 comentários:

  1. Vivi já ouvi falar do Vasenol Hidratação Total Mãos e Unhas mas ainda não usei, mas o produto tem uma textura boa grossa. Usar um bom creme para as mãos é essencial nessa época de frio. Gostei muito dele, que bom que você gostou dele. Não tem nada melhor do que ficar com as mãos lisinhas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, não troco por nenhum outro creme, nossa minhas unhas ficaram lindas depois que eu passei a usar vasenol mãos e unhas... vale a pena usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi que com o uso continuo, ele ajuda a melhorar o aspecto das mãos e das unhas.
      Beijokas

      Excluir
  3. Também estou usando e adorei, minhas maõs e unhas hidratadas e perfumadas.

    ResponderExcluir
  4. Super excelente...
    Eu adorei provar!
    Hoje eu não troco por nenhum outro...
    Produto excelente
    Adorei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vasenol mãos e unhas pode ser usado no corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma questão muito minha de usar o hidratante de acordo com a recomendação, neste caso, uso somente nas mãos, mas ele pode sim ser usado no corpo (no rosto nunca).

      Beijokas

      Excluir
  6. Além da hidratação que ele fornece, percebi que ele também auxilia no crescimento das unhas. Amei!!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso vasenol mãos e unhas e super recomendo
    É otimo

    ResponderExcluir