1 de julho de 2017

Normaderm Skin Balance - Vichy

Depois que o meu queridinho Hidratante Normaderm Skin Corrector acabou (usei até o último pump porque realmente gostei muito), tive a sorte de receber da Vichy o Hidratante Normaderm Skin Balance. Oi? Vocês leram o que eu disse? Eu recebi da Vichy... Gente, lê de novo: Eu tive a honra de receber um produto da Vichy, e gritei muito! É sério, pensa numa pessoa enlouquecida gritando de felicidade por ter recebido um presente da Vichy? Ah minha gente, me senti importante viu, ô coisa que me deixou feliz, pena que não foi exatamente por conta do blog, mas sim pelo programa Dermaclub, que já comentei e deixei o link para vocês cadastrarem várias vezes por aqui. Mas o que importa é que recebi né? E ganhar um presente da Vichy não é pra qualquer um não viu?! #aconvencida
Bom, mas voltando ao assunto, vamos a resenha do Normaderm Skin Balance, o hidratante indicado para peles mistas, oleosas e acneicas.

Resenha: Normaderm Skin Balance - Vichy
O que diz a marca:
Pela 1ª vez, um cuidado antioleosidade equilibra os dois maiores desejos da pele oleosa: controle da oleosidade, sem ressecamento e sensação de pele limpa duradoura. 

Nova geração de cuidado diário antioleosidade, Normaderm Skin Balance possui a inovadora textura aquagel, um gel ultra leve, de rápida absorção e oil free, que traz para a pele os benefícios da água: frescor imediato, pele saudável, revigorada e sensação de pele sem resíduos de produto. 

Normaderm Skin Balance contém acido salicílico + LHA + glicerina + Água Termal de Vichy. 

Não irrita a pele. 

Os ácidos nessa fórmula possuem excelente tolerabilidade e segurança. Produto testado em peles sensíveis. 
Resenha: Normaderm Skin Balance - Vichy
A embalagem é uma bisnaguinha com bico dosador e tampinha de rosquear, o produto vem dentro de um caixinha cartonada. A textura é um gel fluidinho, transparente, e o cheiro é o tradicional dos produtos da linha Normarderm, suave, fresquinho, bem gostoso.

Estou usando o Skin Balance há 25 dias e somente na parte da manhã, a noite preciso de algo mais potente né minha gente, já to quase nos "enta", eu disse quase. Eu uso já com o rosto lavado e seco, e duas gotinhas são suficientes para o rosto todo. Ele espalha muito bem, seca em segundos, e tem ótimo rendimento. O cheiro some tão rápido quanto a pele absorve o produto.

Em seguida que passo ele, já aplico o protetor solar (atualmente estou usando o Ensolei Profuse - resenha em breve), e minha pele fica sequinha, sem ficar nada grudenta ou com brilho, e o melhor é que isso dura por muitas horas, diria que o dia inteiro. 

Senti que ele hidrata deixar pegajosa, e por ser gel, não repuxa, muito menos resseca.

Resenha: Normaderm Skin Balance - Vichy
Uma coisa que tenho que falar, é que nunca usei um hidratante tão levinho, nem parece que é um hidratante, aliás, nem parece que passei alguma coisa no rosto, de tão sequinho e invisível que ele fica, achei sensacional. Veja, o fato dele segurar a oleosidade e não deixar com brilho, não quer dizer que fique mate, entendem a diferença?

Outra coisa, é que além dele ser ótimo para peles oleosas, ele é muito bom também para peles com acnes, pois contém ácido salicílico e água termal, o que ajuda a acalmar a pele e a controlar as espinhas.

A marca diz que a textura é aquagel, e realmente é, e também informa que deixa a sensação de pele limpa, e na minha pele a sensação é essa o dia todo, adorei o produto, super aprovado.

Indico muito para quem tem peles mistas, oleosas, sensíveis e também para os homens que tem horror a hidratantes mas precisa controlar a oleosidade.
Resenha: Normaderm Skin Balance - Vichy
É vendido em drogarias e sites de cosméticos. Custa R$50,00 e vem com 40g.

Se cadastra no Dermaclub, lá você consegue acumular pontos para trocar por descontos em produtos.

Alguém já usou? O que achou?

Qual o hidratante facial preferido de vocês? Conta ai!

Beijokas

OBS: Eu sei que as fotos estão ruins (e estou sofrendo muito por isso), mas já faz tempo que estou enrolando para publicar os posts porque não estou conseguindo fotos melhores por conta de máquinas e celulares quebrados. Então como o nome do blog já diz, Vamos ser Sinceras e fazer do jeito que dá, até eu conseguir trocar as fotos. Espero de ❤ que compreendam, tenham paciência.e não desistam de voltar ao blog.

2 comentários:

  1. menina que tudo neh ganhar presentes sempre é muito bom e se for algo que a gente gosta melhor ainda parabéns pois o produto parece ser ótimo bjus...

    ResponderExcluir
  2. Ganhar presente é maravilhoso, ainda mais quando esse presente é um produto muito bom! Fiquei bem interessada em sua resenha sobre ele, confesso que não conhecia a marca, mas vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir