Sorteio: Encontro com a Vivi + Jogo no Escape - Vamos ser Sinceras

17/08/2017

Sorteio: Encontro com a Vivi + Jogo no Escape

Depois que conheci os Escapes, virei fã de carteirinha (nossa, podiam inventar carteirinha de descontos dos escapes né? haha), bom mas voltando ao assunto, e conversando com a assessora de imprensa do Escape Hotel, que é uma fofa, resolvi fazer um sorteio para presentear vocês, que me incentivam e me dão tanta força pelo simples fato de lerem meus posts.

Eu pensei em esperar completar 3500 curtidas na minha página do facebook, mas gente, esperar não é comigo não, se pode ser agora, é pra já!

sorteio-encontro-escape-hotel

Então vamos falar de sorteio:

Mas Vivi o que é isso que você está sorteando? 
Um encontro comigo (ebaaa), e juntos iremos jogar no Escape Hotel, na sala A loira do banheiro, que medo!
Par que vocês entendam melhor: O Escape Hotel é um jogo da vida real, onde você entra numa sala e tem apenas 60 minutos para desvendar todos os mistérios, descobrir senhas e sair. O trabalho em equipe é fundamental para vencermos, então temos que nos unir!

Como eu faço para participar?
É só preencher esse formulário com apenas 5 perguntinhas (não se preocupem seus dados não serão divulgados), mas preciso que preencham para que eu possa entrar em contato com os ganhadores(as).

Como será o sorteio?
O sorteio terá 3 ganhadores, sendo que cada sorteado poderá levar 1 acompanhante maior de 16 anos.

Qual o período para participação?
Começa 17/08/2017 e termina dia 31/08/2017.

O jogo tem duração de apenas 1 hora, depois tiramos fotos, conversamos um pouquinho (claro que vou querer saber o que vocês acharam) e pronto, nos conhecemos e nos divertimos, o que acham?

sorteio-encontro-escape-hotel

Eu ia colocar um monte de regras para vocês me ajudarem a aumentar os  números do blog, como curtir fan page, seguir instagram e blog, mas não farei isso, vocês curtem se quiserem e quando quiserem, a única coisa que peço é para curtirem a Fan Page do Escape Hotel, essa é a única regra, pois acho mais que justo, já que eles são meus parceiros aqui do blog e estão nos presenteando, concordam?

Para quem não conhece, é só clicar Escape Hotel que saberá o que é, e como foi minha primeira experiência lá.

E ai, bora participar?

Então resumido:
Preencher o formulário / São só 5 perguntinhas, coisa bem rápida, e vocês podem preencher quantas vezes quiserem tá? Porque será sorteado através de números, e quanto mais preencher, mais chances terão.

Curtir a Fan Page do Escape Hotel 

Importante: Somente moradores de São Paulo podem participar.

Data do Sorteio: 31/08 as 21:00hs, através do site Random Org

A data, o horário que iremos nos encontrar, irei passar para os sorteados por e-mail.

Boa sorte!

Beijokas

Um comentário: