LHA Cleansing Gel - SkinCeuticals - Vamos ser Sinceras

11/09/2017

LHA Cleansing Gel - SkinCeuticals

Tive que comprar um sabonete para o rosto, pois o meu em barra já esta quase no fim, e como tempos atrás eu usei e amei o LHA Cleansing Gel da SkinCeuticals, resolvi comprar novamente, para poder resenhar para vocês. 

lha-cleansing-skinceuticals

O que diz a marca:
LHA Cleansing Gel foi desenvolvido para o tratamento e cuidado da pele oleosa, mista e com tendência à acne, remove as impurezas, auxilia no controle da oleosidade e confere sensação de frescor.

Em sua fórmula contém a combinação de potentes agentes esfoliantes:
• 3,5% Ácido glicólico
• 0,2% Ácido salicílico
• 0,2% LHA

Mas o que esses componentes fazem Vivi?

3,5% Ácido glicólico: Elimina o acúmulo de células mortas, limpando a pele. Suaviza a superfície cutânea e melhora a uniformidade

0,2% Ácido salicílico: Ajuda a prevenir o reaparecimento da acne.

0,2% LHA: Controla a produção de oleosidade da pele. Esfolia suavemente e descongestiona os poros obstruídos.

lha-cleansing-gel-skinceuticals

A embalagem é uma bisnaga plástica com tampa flip top e vem dentro de uma embalagem cartonada. A textura é um gel bem liquido, transparente.

Em contato com a pele úmida e fazendo movimentos circulares, ele faz uma leve espuma, limpa muito bem, tão bem, que quando passo o tônico com o algodão, não tem nenhum resíduo de sujeira, e na minha pele, não deixa repuxando, pelo contrário, fica macia e fresquinha.

Não precisa colocar muito produto, basta um tiquinho para o rosto todo, ele rende bastante.
Como não sou de ter muitos cravos, não consigo avaliar esse efeito, mas, percebo que ele também ajuda a deixar os poros mais fechadinhos, sabe?

Recomendo deixar a embalagem virada para cima, pois apesar da abertura ser dura forte, o produto vaza facilmente, e não dá para ter desperdícios né gente?

lha-cleansing-gel-skinceuticals

Esse gel é maravilhoso, refresca e deixa minha pele sequinha por muitas horas, não causa o efeito rebote, e ainda tem leve ação esfoliante, por causa dos ácidos salicílico, glicólico e LHA em sua composição, 

Estou usando duas vezes por dia, de manhã e a noite.

Indico muito para quem tem pele oleosa, super oleosa e também para quem está em crise com acnes, ele não vai fazer milagre e sumir com elas, mas vai ajudar a acalmar.

Quem tem pele mista, precisa observar se não vai ressecar em algumas partes do rosto, ai o ideal é usar somente uma vez por dia, ou um dia sim, outro não.

Eu sou apaixonada pela SkinCeuticals, por ter produtos maravilhosos e em séruns, que são meus preferidos da vida, queria usar todos, risos, inclusive já usei o Blemish + Age Defense, até a última gota e amei.

O único defeito, é que são produtos muito caros, então não consigo comprar sempre, mas os dois que já usei, posso afirmar que vale cada centavo.

Resenha: LHA Cleansing Gel - SkinCeuticals

É vendido em farmácias e no site da marca. Custa R$49,90, comprei na Drogasil, mas como faço parte do Dermaclub e tinha pontos acumulados, só paguei R$9,90, muito bom né? Por isso que tenho falado do programa Dermaclub em vários posts, porque vale a pena acumular pontos e poder comprar produtos com descontos.

Pra quem ainda não conhece o programa de desconto, segue o post que expliquei tudo direitinho, é só clicar  → Dermaclub

Não esqueçam de usar o protetor solar tá? 

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Me acompanha nas redes sociais

4 comentários:

  1. You have a great Blog Darling<3
    I follow you now. Hope you follow back.
    Kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desses produtos mas fiquei bastante curiosa :D
    Comecei a seguir!
    Beijinho!
    O Blog da Sofia

    ResponderExcluir