Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30 -Profuse - Vamos ser Sinceras

30/09/2017

Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30 -Profuse

De tanto eu ir na mesma farmácia, a moça já me conhece e sabe quais os tipos e marcas de produtos eu gosto, e ai comentei que tinha ido comprar um protetor solar, mas que eu queria algum que eu nunca tivesse usado para poder testar e contar para vocês, ela me indicou o Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS30 da Profuse, achei as promessas excelentes e comprei.

Resenha: Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30 - Profuse

O que diz a marca:
A tecnologia exclusiva Push-Pull absorve o excesso de sebo na superfície e repõe Ácido Linoleico e Fitoesterois, que dão uma resposta biológica duradoura à glândula sebácea, evitando efeito rebote. Possui toque seco e textura agradável. Sua fórmula foi desenvolvida sem perfume para evitar irritação de peles sensibilizadas pelo tratamento anti-acne.

Indicado para peles mistas a oleosas ou com tendência à acne.

Resenha: Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30 - Profuse

A embalagem uma bisnaguinha plástica, bonitinha, com pump virado de cabeça pra baixo e tampinha transparente para proteger. A textura é gel-creme, o que quer dizer que é mais fluido, não tão cremoso, mas é cremosinho, risos. A cor é branca,  e o cheiro, ah não tem cheiro, que maravilha, se tem, é fraquinho e some em segundos.


Ele espalha bem, a pele absorve razoavelmente rápido mas não imediatamente sabe como é? No começo, nos 5 segundos após espalhar no rosto, fica um cadinho branco, mas depois que a pele absorve, some, sem deixar nada esbranquiçado, sem brilho e com toque aveludado.

Uma dica legal, é que você não precisa ser o The Flash para passar ele como com o Minesol da Roc, por exemplo, mas se você bobiar, vai ficar com massa corrida na cara, então, vai passar o protetor, foco nele, nada de enrolar, pra não sair com o rosto branco.

Ele segura bem minha oleosidade durante o dia todo, mesmo naqueles dias de 35 graus que fez aqui em São Paulo, isso me faz ficar feliz da vida e dar pontos extras aos protetores, pois tem uns que são ótimos, mas é só fazer calorão que o brilho antes do meio dia tá lá gritando.


O Ensolei Toque Seco, além de ter ótima proteção UVB FPS30, o PDD dele é 14, ele não esfarelou, nem me deu acnes, ou seja, tudo de bom né?


Indico para quem tem pele mista ou oleosa, mas não para quem tem mega oleosa, porque acho que ele não vai segurar tão bem o dia todo.

Resenha: Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30 - Profuse

Estou usando tem quase três meses, e deve durar mais uns dias, tem ótimo rendimento, estou gostando bastante. Vou usar até o último pump, porque dinheiro não aceita desaforo e enquanto isso vou dar uma pesquisada em qual será o próximo protetor solar que vou investir, quem tiver algum pra indicar, deixa ai nos comentários.

É vendido em farmácias, custa R$60,00, vem com 60g. 

Resenha: Protetor Solar Ensolei Toque Seco FPS 30 - Profuse

Alguém já usou? O que achou?

Beijokas

Um comentário:

  1. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir